Rodrygo admite que o Barcelona esteve perto de ser seu destino no futebol. Saiba mais!

há 8 horas 6

Em entrevista exclusiva ao jornalista Tomas Roncero, do “Diario AS”, Rodrygo, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, revelou que esteve perto de fechar contrato com o Barcelona antes de escolher o rival espanhol. O jogador detalhou como a decisão se desenrolou e compartilhou suas inspirações, além de falar sobre Carlo Ancelotti, Cristiano Ronaldo e a Copa do Mundo.

“Antes de assinar pelo Real Madrid, tudo já estava decidido e eu tinha acertado com o Barça. É verdade. Mas meu pai me disse que o Real Madrid tinha nos chamado e eu tinha que escolher. Para mim, foi muito fácil. Eu sabia o que queria e qual era o meu sonho. Nem hesitei. E aqui estou”, contou Rodrygo ao “Diario AS”.

Veja as fotos

Abrir em tela cheia
Reprodução/Instagram
RodrygoReprodução/Instagram
 @rafaelribeirorio / CBF
RodrygoFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Rodrygo/Reprodução/Instagram @rodrygogoes
RodrygoRodrygo/Reprodução/Instagram @rodrygogoes
Voltar Próximo

O atacante também explicou sua ligação com o clube merengue, mencionando a influência de Cristiano Ronaldo: “Meu pai me deu de presente (uma camisa) depois de uma viagem que fez com o time dele para a Alemanha. Quando voltou, ele me deu de presente e a partir daí me identifiquei com o clube e suas conquistas. Além disso, havia muitos brasileiros no time, e comecei a segui-los. Principalmente quando o Cristiano Ronaldo chegou. Eu devorava todos os jogos do Real Madrid só para vê-lo”, revelou.

Sobre a seleção brasileira, Rodrygo destacou confiança no trabalho de Ancelotti e a importância de reconectar com a torcida: “O objetivo é trazer a torcida de volta para o nosso lado. Ele sempre nos disse que treinou muitos jogadores brasileiros em seus diversos times e que adora trabalhar com um perfil de jogadores como o nosso. Trazer a torcida brasileira de volta, para que eles possam ter a alegria de assistir aos nossos jogos novamente. Tenho certeza de que tudo vai dar certo”, afirmou.

O atacante ainda comentou sobre o sonho de conquistar a Copa do Mundo, mesmo diante de oscilações recentes do time. “Por sermos o Brasil e por termos uma história como essa, sempre podemos sonhar. Conquistamos o respeito dos adversários. Somos pentacampeões, mesmo sem termos jogado bem nos últimos anos. Sempre podemos sonhar, porque temos jogadores muito bons, que jogam nos melhores times do mundo. Falta-nos algo, mas não muito, para estarmos todos na mesma página e para que tudo corra bem em campo”, concluiu Rodrygo.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Ler artigo completo