Em “Vale Tudo”, familiares e amigos se reúnem para o enterro de Odete Roitman. Leila entra em desespero, Marco Aurélio tenta acalmá-la e o delegado Mauro inicia os depoimentos sobre o assassinato, enquanto novos conflitos surgem entre os personagens.
Nesta quarta-feira (8), “Vale Tudo” vai movimentar ainda mais as investigações sobre o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). Segundo o jornal Extra, amigos e familiares da empresária vão se reunir para o enterro, marcado por momentos de forte tensão entre Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmann).
Durante o cortejo, Leila se desespera e Marco Aurélio tenta acalmá-la, pedindo que ela confie nele. A cena promete levantar novas suspeitas sobre o envolvimento do casal na morte da vilã.
Enquanto isso, Raquel (Taís Araújo) celebra um novo contrato da Paladar com uma empresa multinacional, e Bartolomeu (Luis Melo) orienta Fernanda (Ramille) a ficar atenta aos presentes na cerimônia. O intuito é identificar atitudes suspeitas.
Já Consuelo (Belize Pombal) estranha o comportamento de Freitas (Luis Lobianco) ao vê-lo entrar na sala de Odete, e Maria de Fátima (Bella Campos) volta a trocar acusações com César (Cauã Reymond) sobre a autoria do crime.
O capítulo deve terminar com o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) dando início aos depoimentos sobre o assassinato, prometendo novas reviravoltas na trama.