As letras das músicas de Taylor Swift sempre atraem discussões acaloradas dos fãs, mas uma em específico do álbum mais recente da cantora também recebeu a atenção de Jason Kelce, irmão mais velho de Travis Kelce, noivo da cantora. No podcast “New Heights” desta quarta-feira (8), o apresentador começou a listar suas músicas favoritas do “The Life of a Showgirl” quando, ao chegar na faixa “Wood”, não se segurou.
Na canção, Swift presta homenagem ao companheiro com uma composição bastante… sugestiva: “Forgive me, it sounds cocky / He ah-matized me and opened my eyes / Redwood tree, it ain’t hard to see / His love was the key that opened my thighs” (“Me desculpe, parece arrogante / Ele me hipnotizou / E abriu meus olhos / Uma sequoia / Não é difícil de ver / O amor dele era a chave que abriu as minhas pernas”).
“‘Wood’. Ótima. Ótima trilha sonora. Como você se sente com ‘Wood’?”, disse Jason, fazendo o irmão rir. “É uma ótima música“, concedeu o noivo de Taylor.

“Sim, é uma ótima música. Estou tentando pensar na palavra… Você se sente tão confiante assim? Você se sente convencido com a música ‘Wood’?”, questionou Jason. “Não! Qualquer música, sabe, ela me menciona, é muito tipo…”, começou Travis, que logo foi interrompido por Jason. “Oh, esse é um você bem específico!”, comentou.
“Eu amo aquela garota, então… o que você quer dizer? Qualquer música que ela me mencione, de alguma forma…”, devolveu o mais novo. “Bem, não é só você. É um apêndice. É uma coisa bem específica”, prosseguiu o ex-jogador do Philadelphia Eagles.
“Acho que você não está entendendo a música!”, respondeu Travis. O irmão, então, começa a ficar impaciente com a timidez do receptor do Kansas Chiefs. “Jesus Cristo, Travis! Vamos lá! Veja bem. ‘Uma sequoia, não é difícil de ver’. Achei que sequoias fossem um pouco… sabe? É uma palavra generosa, eu acho. Se alguém escrevesse uma música sobre mim, seria tipo ‘bordo japonês, às vezes dá para ver'”, debochou Jason, rindo junto ao irmão.
Continua depois da Publicidade
No podcast, Travis compartilhou como foi acompanhar a criação e gravação do álbum. “Foi divertido ouvir todas essas músicas se juntando, sabendo que algumas delas, como ela mencionou, são sobre a nossa vida juntos, e tem sido divertido ver todo mundo meio que retratando-as, e todos os vídeos online, as pessoas dançando, sorrindo e se divertindo muito com isso”, comentou. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques