Vale Tudo: Aguinaldo Silva, coautor da versão original, surpreende ao revelar aposta sobre morte de Odete Roitman Vale Tudo: Aguinaldo Silva, coautor da versão original, surpreende ao revelar aposta sobre morte de Odete Roitman

há 2 horas 4

Aguinaldo Silva surpreendeu os fãs de Vale Tudo ao sugerir que Odete Roitman pode estar viva no remake de Manuela Dias. O autor original afirmou “suspeitar” que a vilã não morreu, reacendendo teorias sobre o desfecho da trama. A revelação final vai ao ar no dia 17 de outubro. Saiba mais.

Quem matou Odete Roitman? Para Aguinaldo Silva, ninguém! Em entrevista ao gshow, o coautor e único roteirista vivo da versão original de “Vale Tudo” surpreendeu ao sugerir que a bilionária pode estar viva no remake de Manuela Dias.

O escritor, que se prepara para a estreia de sua nova novela, “Três Graças“, afirmou desconfiar que a personagem interpretada por Debora Bloch não morreu. “Suspeito que a Odete não morreu, mas é só uma suspeita”, declarou.

A provocação de Aguinaldo movimentou as teorias que já circulavam entre os fãs da trama. Segundo o portal Notícias da TV, Dias e o diretor Paulo Silvestrini gravaram uma versão alternativa em que Odete sobrevive ao atentado e retorna no último capítulo para debochar do público.

Continua depois da Publicidade

Entre os indícios, estão o fato de o corpo da vilã ter sido mostrado apenas de longe e o caixão permanecer lacrado, além de uma fala suspeita de Marco Aurélio (Alexandre Nero), que se referiu à Odete no presente durante uma conversa com Leila (Carolina Dieckmann) antes de mudar de assunto. Outro detalhe que chamou a atenção foi a possível aparição de Nice (Teca Pereira) durante as gravações no Copacabana Palace.

Durante uma participação no “Fantástico“, Manuela confirmou que gravou “dez finais diferentes”, dois para cada um dos cinco suspeitos do crime — César (Cauã Reymond), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio, Celina (Malu Galli) e Maria de Fátima (Bella Campos). “A gente gravou dez finais com os cinco suspeitos, matando ou não matando, então nem os atores têm a certeza de quem é o culpado. Isso já foi escolhido, mas [o segredo] ficou entre mim e o Paulo Silvestrini”, explicou a autora.

Em tom de brincadeira, Manuela também admitiu o apego à vilã. “Olha, é, eu também fiquei apaixonada pela Odete. Então, realmente deu dó”, confessou.

Continua depois da Publicidade

Suspeitos da morte de Odete Roitman (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nos bastidores, a produção manteve sigilo absoluto sobre o desfecho. As gravações finais foram realizadas em esquema de segurança máxima nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O velório de Odete será exibido no capítulo de hoje (8), a prisão do suspeito no dia 13 e o último capítulo — com a revelação definitiva — vai ao ar em 17 de outubro. Até lá, os bolões seguem abertos!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo