Um hóspede morreu após pular da varanda do Disney’s Contemporary Resort, na Flórida, nesta quinta (23). É a terceira morte no complexo Disney em 10 dias. Um idoso morreu após um colapso e outra hóspede foi encontrada morta em caso tratado como suicídio. Investigações continuam.
Na manhã desta quinta-feira (23), uma hóspede morreu após pular da varanda do Disney’s Contemporary Resort, no Walt Disney World, na Flórida. Segundo informações do TMZ, essa foi a terceira morte registrada no complexo em menos de duas semanas.
De acordo com relatos, o hóspede havia pago sua estadia em dinheiro e teria saltado da varanda do quarto na manhã de ontem. Equipes de emergência foram acionadas e, na sequência, a polícia chegou ao local. Uma rua próxima ao parque Magic Kingdom foi isolada, e a administração do hotel pediu que os demais hóspedes evitassem olhar para fora das varandas enquanto as autoridades trabalhavam na cena.
Um vídeo que circula no TikTok mostra uma grande movimentação policial na área externa do hotel. “Acordamos com uma presença policial MUITO grande do lado de fora da nossa varanda esta manhã na Disney’s Bay Lake Tower. Disseram que era uma ‘emergência médica’. Oremos pela família e pelos envolvidos!”, escreveu o perfil Adventure Is Out There ao compartilhar as imagens.
@aiotfamily We woke up to a VERY large law enforcement outside our balcony this morning at Disney’s Bay Lake Tower. We were told it was a “medical emergency”. Prayers to the family & those involved! 🙏 #disneyworld #baylaketower ♬ original sound – Adventure Is Out ThereEssa é a terceira morte registrada nas instalações do Walt Disney World em um intervalo de dez dias. Na última terça-feira (21), um homem de 60 anos sofreu um “episódio médico” dentro do complexo. Ele foi encontrado por volta das 7h30 no Disney’s Fort Wilderness Resort and Campground, após uma chamada para o 911 relatando uma “pessoa caída”.
O incidente ocorreu no camping Cottontail Curl, e um alerta de emergência chegou a ser enviado para todos os hóspedes da área. O idoso recebeu atendimento, mas morreu horas depois no hospital.
Disney’s Fort Wilderness Resort, na Flórida. (Foto: Reprodução/Disney World)Continua depois da Publicidade
Uma semana antes, Summer Equitz, de 31 anos, também perdeu a vida no Disney’s Contemporary Resort. O corpo dela foi encontrado nos arredores do hotel e, segundo o Departamento do Xerife do Condado de Orange (OCSO), tratava-se de um “aparente suicídio”. O laudo preliminar apontou “múltiplos traumas de impacto”, indicando que ela também teria saltado de uma sacada.
É a terceira morte nos arredores do Disney’s Contemporary Resort. (Foto: Reprodução/Walt Disney World)Equitz, natural de Naperville, havia postado fotos aproveitando os parques da Disney pouco antes de desaparecer. Uma publicação no Reddit, que foi posteriormente deletada, chegou a classificá-la como “desaparecida” pela família, alegando que ela havia viajado sozinha para a Flórida “sem avisar ninguém”, segundo a revista People.
Até o momento, a Disney não se pronunciou sobre os casos, que seguem sendo investigados pelas autoridades locais.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 2 semanas
14








English (US) ·
Portuguese (BR) ·