Após Lily Allen fazer exposed de David Harbour em novo álbum, web resgata bilhete chocante do ator para a cantora Os artista se separaram após 5 anos juntos. (Foto: Getty)

há 2 semanas 16

O novo álbum de Lily Allen, West End Girl, trouxe à tona um bilhete antigo de David Harbour, agora interpretado sob novo ângulo pelos fãs. A cantora aborda o fim do casamento no disco e reacendeu debates sobre a relação. Entenda o contexto e veja as reações nas redes.

O novo álbum de Lily Allen, “West End Girl”, chamou atenção pelas revelações cruas sobre o fim do casamento da cantora com David Harbour. Após o lançamento, que expõe os bastidores da relação, fãs resgataram um bilhete escrito por Harbour em 2021. Na época, o texto foi interpretado como uma piada, mas agora os internautas apontaram outra interpretação.

Lily compartilhou uma imagem do bilhete que recebeu do ator de “Stranger Things”, logo após estrear no teatro com a peça “2:22 A Ghost Story”, no West End de Londres. Junto a um buquê, o texto dizia: “Minha ambiciosa esposa, estas são flores de azar, porque se você for elogiada nesta peça, ganhará todos os tipos de prêmios e eu ficarei infeliz. Seu amado marido”. À época, Lily riu da brincadeira. “Dia triste para David Harbour”, escreveu na legenda.

Bilhete de David Harbour para Lily Allen voltou a viralizar (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, o contexto do bilhete mudou… No álbum, Allen canta sobre o momento em que contou ao marido que conseguiu o papel principal: “Eu disse que recebi uma boa notícia, consegui o papel principal em uma peça, foi aí que seu comportamento começou a mudar”. Muitos o classificam como “sinistro” e “tóxico”, e o público passou a relacioná-lo à narrativa que Lily canta no disco.

Os artistas se casaram em 2020. As especulações de que nem tudo estava bem no casamento deles começaram no final do ano passado. Em janeiro, Lily deixou claro que passava por um momento difícil e até fez uma pausa em seu podcast, “Miss Me?”, para se concentrar em sua saúde mental. O término foi confirmado no mês seguinte.

Continua depois da Publicidade

O jornalista Alex Bilmes destacou que a amiga foi “impedida de falar especificamente” os “detalhes sobre o fim de seu recente casamento”. A cantora, por sua vez, confirmou: “Definitivamente, algumas coisas que aconteceram na minha vida real estão refletidas neste álbum“. À Vogue britânica, a estrela também declarou: “Há coisas no álbum que eu vivenciei dentro do meu casamento, mas isso não quer dizer que seja estritamente literal. É inspirado no que aconteceu no relacionamento“.

Lily e David se casaram em 2020. A separação foi confirmada em fevereiro. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

West End Girl

“West End Girl” segue uma narrativa linear, como se a cantora estivesse contando uma única história. A faixa-título abre o álbum e faz uma breve referência ao início turbulento do casamento. Lily também compartilha sua total descrença e decepção com a falta de empatia do parceiro. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo