Aline Wirley abre o jogo sobre desavenças no Rouge: “Afinidade não era muito real”; assista Rouge

há 2 semanas 15

Aline Wirley comentou sobre conflitos internos do Rouge durante o “Angélica Ao Vivo”, nesta quinta (23). A cantora, que integrou o grupo ao lado de Li Martins, Karin Hils, Lu Andrade e Fantine Thó, relembrou a formação do quinteto pelo reality “Popstars” e refletiu sobre afinidade e união do grupo.

Aline Wirley comentou sobre os conflitos internos do Rouge, durante o “Angélica Ao Vivo”, nesta quinta-feira (23). Ela integrou o grupo ao lado de Li Martins, Karin Hils, Lu Andrade e Fantine Thó, com quem alcançou sucesso nos anos 2000.

A artista relembrou que conheceu as colegas durante o reality “Popstars” (2002-2003), exibido pelo SBT. “A gente é [amiga] e não é. Será que tem como ser isso?”, refletiu Aline. “Nós somos, mas não somos. O ‘Rouge’, a gente surgiu de um reality show, então a gente não se formou porque a gente quis, juntaram a gente”, acrescentou.

Ela afirmou que a afinidade entre elas “não era uma coisa muito real”: “E aí, na medida em que o tempo foi passando, a gente entendeu que afinidade não era uma coisa muito real, assim, com todas nós. Mas, no entanto, a gente tem um elo muito potente, que é a história do Rouge”. 

Ex-integrantes do Rouge. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, uma tragédia uniu novamente as cantoras. JP Mantovani (1979-2025), marido de Li Martins, morreu aos 46 anos após um acidente de moto em São Paulo. Todas as integrantes estiveram presentes no enterro. “E mesmo depois de tantos anos, agora aconteceu uma tragédia com a Li… Mesmo com as nossas desavenças, a gente entendeu que, qualquer coisa, a gente precisava estar lá, juntas, unidas”, declarou Wirley.

Assista:

Angélica foi buscar o que o Brasil quer saber: e a amizade com as meninas do Rouge, Aline? #AngélicaAoVivo pic.twitter.com/QFiJ42FpHD

— Canal GNT (@canalgnt) October 24, 2025

Histórico do Rouge

Inspirado nas Spice Girls, o Rouge foi criado no reality show “Popstars”, exibido em 2002 no SBT. O quinteto fez muito sucesso após o fim da atração, especialmente com os hits “Ragatanga” e “Um Anjo Veio Me Falar”.

O primeiro hiato foi anunciado em 2006. De 2017 a 2019, as integrantes voltaram a se reunir para celebrar os 15 anos do grupo, na festa “Chá da Alice”, o que gerou as apresentações do “Chá Rouge”. Elas chegaram a lançar o quinto álbum de estúdio “Les 5inq”, mas acabaram anunciando o segundo hiato, por tempo indeterminado.

Continua depois da Publicidade

Após esse tempo, algumas revelações sobre a convivência vieram à tona. Em julho de 2022, Fantine contou, em entrevista ao podcast “Vênus”, que não tinha boa relação com Lu Andrade.

Tivemos muitas dificuldades. Eu, principalmente, na minha convivência com ela. Eu sempre fui muito aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na ‘Casa Pop’ (no talent show ‘Popstars’, do SBT), eu fiquei decepcionada. Eu pensei: ‘Putz, esse grupo não vai ser legal’. Tive esse sentimento“, expôs.

RougeAline Wirley, Li Martins, Karin Hils, Lu Andrade e Fantine Thó. (Foto: Divulgação)

Continua depois da Publicidade

Ela também foi direta ao dizer que não faz questão de melhorar o relacionamento com Luciana. Em janeiro de 2023, Aline revelou no “BBB 23”, enquanto esteve confinada, que as cinco integrantes se davam bem como amigas de vida, mas não na área profissional. “A gente se dá bem, mas é melhor como amigas, como pessoas físicas, do que como Rouge. Como Rouge, as coisas aparecem“, disse a artista, na época.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo