Um dos momentos mais marcantes da carreira de Tiago Abravanel foi sua participação na peça sobre Tim Maia. Durante o “Entre Astros”, apresentado por Thiago Cordeiro na LeoDiasTV, o ator revelou que a energia do espetáculo foi única. O público, impressionado com sua performance, chegava a confundi-lo com o próprio astro, além dessa experiência ter sido um verdadeiro divisor de águas em sua vida.
Em 2011, Abravanel protagonizou a peça “Tim Maia – Vale Tudo: O Musical”, que contava a história do cantor. Apesar de ser neto de Silvio Santos, foi por seu talento nos palcos que o ator explodiu para todo o Brasil: “Não dá nem para explicar. Era uma expansão física, tinha essa sensação física e o que isso reverberava através das pessoas”, avaliou.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaLeia Também
Tiago confessou que ficou impressionado com a repercussão: “Nunca vou esquecer da estreia do Tim Maia, quando acabou, demos a última nota e entramos para o agradecimento, a plateia foi para beira do palco, para pegar na minha mão como se eu fosse o Tim Maia. Eu olhei aquilo e falei ‘galera, vocês estão viajando, eu não sou o Tim Maia não’”, brincou.
O ator ainda lembrou que poucos artistas alcançaram notoriedade através do teatro. Inclusive, “Tim Maia” foi seu oitavo musical, e, embora já tivesse feito uma novela no SBT, foi a partir dos palcos que viveu uma verdadeira transformação em sua vida. Para Abravanel, isso está diretamente ligado à energia que colocou no projeto e o astrólogo confirmou.
“Mas foi tão maluco ver aquela cena, que eu falei ‘acho que estamos fazendo algo especial e foi realmente.’” A partir dali, o libriano percebeu que aquele projeto ia muito além de um simples musical. A entrega do elenco, a resposta do público e a força da história criaram uma conexão entre o palco e a plateia que Tiago nunca vai esquecer.