Rodrygo comenta tempo fora da Seleção Brasileira e destaca retorno: “Pereceu uma eternidade”

há 1 dia 6

Fora da seleção brasileira desde março, Rodrygo abriu o jogo em entrevista coletiva na Coreia do Sul nesta terça-feira (7/10), sobre o período onde não atua com frequência pelo Real Madrid. O atacante ainda destacou o reencontro com o técnico Carlo Ancelotti.

A última partida foi na derrota do Brasil por 4 a 1 diante da Argentina em pleno Maracanã, em marco, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

Veja as fotos

Abrir em tela cheia
 @rafaelribeirorio / CBF
Rodrygo em coletiva de imprensaFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
 @rafaelribeirorio / CBF
RodrygoFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
 @rafaelribeirorio / CBF
Vini Jr. no treino da Seleção BrasileiraFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
 @rafaelribeirorio / CBF
Carlo Ancelotti comanda treino da Seleção BrasileiraFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Voltar Próximo

“Pareceu uma eternidade. Foi bom para refletir, enfriar a cabeça e colocar a cabeça no lugar. Passei por muitas coisas durante esse tempo. Hoje me sinto pronto para estar aqui novamente. Para entregar o meu melhor e entregar a minha melhor versão”, declarou Rodrygo.

O atacante fez questão de lembrar da importância do treinador Carlo Ancelotti, com o qual o jogador conquistou duas UEFA Champions League.

“É um prazer estar com Ancelotti aqui, um cara que sempre me ajudou muito. Nas mãos dele eu evolui de nível. Ontem ele me falou o quanto está gostando, o quanto é bom é o ambiente. É por isso que gosto de estar aqui”, afirmou.

O primeiro jogo da Seleção Brasileira, desta Data FIFA será diante da Coreia do Sul, nesta sexta-feira (10/10), as 8h (horário de Brasília), no Estádio da Copa do Mundo de Seul, na capital do país asiático.

Em seguida, o Brasil enfrentará o Japão, na próxima terça-feira (14/10), as 7h30 (horário de Brasília), no Ajunomoto Stadium, em Tóquio.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Ler artigo completo