Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
ITUPIRANGA – Nesta segunda-feira, 6 de outubro, Itupiranga da eleição de Wagno Godoy. Nesta mesma data, 12 meses atrás, Godoy (PP) foi eleito prefeito com 44,13% dos votos válidos, encerrando uma longa hegemonia de Benjamin Tasca no Executivo municipal.
Naquele pleito, o agora prefeito obteve 11.585 votos, superando seu principal adversário, Benjamin Tasca (MDB), que recebeu 10.231 votos (38,97%). Eider Gomes (União) ficou em terceiro lugar, com 4.437 votos (16,90%).
Uma virada histórica no cenário político
A vitória de Wagno Godoy, mais do que uma simples triunfo da oposição, significou um grito de esperança para a população de Itupiranga. Foram quase quatro décadas de Benjamin Tasca no poder e uma Itupiranga esquecida no tempo, gerida por uma dinastia que já capengava há anos.
Desde que assumiu o cargo, Godoy tem trabalhado para colocar em prática suas promessas de campanha. Os primeiros meses de governo têm sido dedicados a reorganizar o município do ponto de vista fiscal, estabelecendo as bases financeiras sólidas necessárias para tocar os investimentos planejados.
A gestão tem firmado parcerias com deputados, senadores e ministros, garantindo investimentos inéditos para o município e trabalhando em várias frentes para acelerar a máquina pública em benefício da população.
Um ano após a histórica vitória, o prefeito tem aprovação superior a 90% e uma gestão que mostra claramente que o futuro de Itupiranga tem tudo para ser melhor.