Há um ano, Dr. Rener era eleito prefeito de Redenção com 53% dos voto

há 2 dias 7
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem

REDENÇÃO – Nesta segunda-feira, 6 de outubro, completa-se um ano da expressiva vitória eleitoral que levou Dr. Rener (PRD) ao comando da prefeitura de Redenção. Em 2024, o candidato foi eleito com uma maioria clara, obtendo 53,38% dos votos válidos e garantindo uma vitória inesquecível.

No pleito que definiu o novo rumo do município, Dr. Rener recebeu 25.770 votos.

Gabriel Salomão (MDB) ficou em segundo lugar, com 17.291 votos (35,82%), enquanto Fernanda Teodoro (União) alcançou 5.212 votos (10,80%).

Um ano após a eleição, o trabalho do prefeito Dr. Rener é respaldado por um índice de aprovação que chega aos 93%, segundo recente pesquisa feita pelo Instituto Global. O número reflete o reconhecimento da população às primeiras conquistas de uma administração que priorizou a responsabilidade fiscal e o investimento em infraestrutura.

Uma de suas principais bandeiras tem sido a execução do maior programa de pavimentação asfáltica da história de Redenção, um esforço sem precedentes para melhorar a mobilidade urbana e valorizar os bairros do município.

Ao assumir, o prefeito encontrou um cenário complicado no município e trabalhou para equilibrar as contas públicas, criando um ambiente financeiro estável para que os investimentos pudessem ser realizados. Com as finanças organizadas, o prefeito tem conseguido alocar recursos em áreas essenciais.

Testado, aprovado e disposto a trabalhar, Dr. Rener tem tudo para fazer uma gestão de êxito em Redenção, um dos mais importantes municípios do estado.

Ler artigo completo