Gracyanne Barbosa decidiu responder diretamente às críticas que a acusavam de vitimismo, na noite desta segunda-feira (6/10). Em suas redes sociais, ela expressou incisivamente seu descontentamento com comentários de pena e frisou que não aceitará ser vista como “coitada”.
A reação da influencer veio após algumas publicações antigas ressurgirem e seguidores comentarem com tom de dó ou julgamento sobre sua trajetória pessoal e profissional. Ela, por sua vez, rebateu afirmando que sua história não merece compaixão e que sempre trabalhou duro para conquistar seus espaços. “As pessoas me olham com um olhar de piedade. E eu detesto que as pessoas sintam pena. Sei que é um sentimento bom, porque as pessoas me olham andando devagarzinho. Eu que sou uma pessoa forte, tal. Mas eu fico… Eu não sei lidar ainda com esse sentimento de piedade”, desabafou.
Leia Também
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaNa sequência, Gracyanne ressaltou que muitas vezes as pessoas interpretam seus posicionamentos como manifestações de fraqueza, quando, na verdade, são expressões de força. Comentou ainda que o papel público exige resiliência diante de comentários maldosos e que não vai permitir que façam dela vítima. “Adoro receber as mensagens de carinho, mas eu me sinto… Não gosto de mostrar fraqueza, sabe? No momento, estou bem fragilizada. Então, é isso, vou compartilhar com vocês todos os momentos“, finalizou a Ex-BBB.
Sem citar nomes ou casos específicos, ela reforçou que seguirá falando das suas verdades com autenticidade, sem reproduzir narrativas de autopiedade ou alimentar debates desnecessários. Com isso, espera que o foco retorne ao que realmente importa: seu trabalho, sua imagem e sua presença nas redes.