Xororó mostra cicatriz de tiro que levou em apresentação no início da carreira e relembra fuga de mordida de chimpanzé; assista Xororó mostra cicatriz de tiro que levou em apresentação no início da carreira e relembra fuga de mordida de chimpanzé; assista

há 2 horas 3

Xororó divertiu o público ao relembrar dois perrengues do início da carreira no programa “Que História É Essa, Porchat?”. O cantor contou que levou um tiro de festim em um circo e quase foi mordido por um chimpanzé durante um show. Assista aos momentos e veja os bastidores da gravação!

O início da carreira tem perrengues, mas não como os que Xororó passou. Nesta terça-feira (11), o sertanejo participou do “Que História É Essa, Porchat?” e relembrou duas situações inusitadas da juventude. No programa, ele contou sobre o dia em que levou um tiro de festim durante um espetáculo e o momento em que escapou por pouco da mordida de um chimpanzé.

O episódio reuniu Chitãozinho, Xororó, Sandy e Noely em uma conversa sobre os bastidores de uma trajetória de 50 anos de trabalho. A família falou sobre o período em que os irmãos ainda se apresentavam em circos, onde, além de cantar, também atuavam como parte das encenações.

“Era uma peça de bang bang. A gente ensaiava a peça e tinha que calibrar a arma. Comecei a calibrar em casa e no primeiro dia explodiu um cartucho”, explicou. Depois de aprender como realizar o procedimento, ele começou a usar o truque nas apresentações.

Chitãozinho e Xororó comemoraram 50 anos de carreira no programa (Foto: Reprodução/Instagram)

Na época, era comum que os circos convidassem pessoas das cidades onde passavam para participarem das apresentações em troca de ingressos. A gente já tava ensaiado com o pessoal da companhia, mas pegamos alguém da plateia pra ajudar. Era comum isso, figuração”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Em uma dessas ocasiões, o figurante acabou se empolgando demais e atingiu o cantor com o disparo da arma cenográfica, que continha pólvora. “O cara deu o primeiro tiro, pegou nas minhas costas. Eu virei, e pegou o outro aqui. Vou te mostrar”, contou Xororó, mostrando a cicatriz na panturrilha. “Tem uma cicatriz, marca da bala. Quando sai o tiro, aquele festim, aquilo sai quente, queima. Se tivesse atirado na minha cara, podia ter me cegado”, completou.

Assista:

“E NESSA LOUCURA…”Xororó conta que levou: tiro de festim, mordida de macaco e ainda viveu uma confusão com trailer.

O homem é um sobrevivente! 😅

Assista ao #QueHistóriaÉEssaPorchat toda terça às 21h45 no meu canal. #PorchatNoGNT pic.twitter.com/keyw5d6xA6

— Canal GNT (@canalgnt) November 12, 2025

Continua depois da Publicidade

Ataque de chimpanzé

Mas o episódio do tiro não foi o único que deixou o cantor em apuros. Xororó também recordou o dia em que precisou fugir de um ataque de chimpanzé durante outro espetáculo. “Eu sabia que o macaco era calmo e tranquilo. Era um chimpanzé. Abri a cortina para entrar o chimpanzé e ele veio direto, meteu o dente… Dei aquela abaixada, ele pegou um pouco pra cima, mas, cara… Fui salvo pelo zíper!”, relatou, arrancando gargalhadas da plateia.

O “kit perrengue” do Xororó: Mordida de macaco + Crise de identidade sertaneja. 🗣️

Assista ao #QueHistóriaÉEssaPorchat toda terça às 21h45 no meu canal. #PorchatNoGNT pic.twitter.com/Bxsalhtk9G

— Canal GNT (@canalgnt) November 12, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo