Vittor Fernando quebra silêncio após ser baleado em tentativa de assalto no RJ: “Vi a morte de perto”; confira a íntegra Vittor Fernando quebra silêncio após ser baleado em tentativa de assalto no RJ: “Vi a morte de perto”; confira a íntegra

há 1 semana 12

Uma semana após ser baleado em tentativa de assalto em Itatiaia (RJ), o influenciador Vittor Fernando se pronunciou nas redes sociais. Ele contou como foi o ataque enquanto voltava de viagem com Gabriel Fuentes e falou sobre sua recuperação após o susto.

Uma semana após os influenciadores Vittor Fernando e Gabriel Fuentes serem baleados enquanto voltavam do Rio de Janeiro para São Paulo, Vittor quebrou o silêncio. Em uma publicação nesta sexta-feira (31), o criador de conteúdo desabafou sobre a tentativa de assalto que, segundo ele, quase lhe custou a vida.

O humorista compartilhou uma série de fotos e vídeos nas redes sociais, mostrando seu estado após o crime. O ataque aconteceu quando os dois pararam em um posto de gasolina na Rua das Laranjeiras, no bairro Penedo, em Itatiaia, no sul do Rio de Janeiro, para descansar e fazer um lanche. O carro em que estavam foi alvejado. Durante o ataque, eles conseguiram fugir, mas foram perseguidos e acabaram feridos — um na perna e o outro de raspão.

Vittor compartilhou imagens do carro destruído pelos tiros. (Foto: Reprodução/INstagram)

O caso de Vittor foi o mais grave: ele foi atingido na perna e no peito. Ao todo, o carro do casal foi alvo de mais de 13 tiros. “Nunca vivi dias tão assustadores… Eu vi a morte de perto, bem perto mesmo, com uma bala que entrou perto do meu peito, estilhaçou e foi parar dentro do coração, acompanhada do buraco de um tiro na perna que atravessou, juntamente com a dor de ver o Gabriel sangrando com um tiro no braço”, relatou.

Vittor compartilhou imagens da internação após o ataque. (Foto: Reprodução/INstagram)

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Vittor questionou a motivação da violência e celebrou sua alta da UTI: “O que eu e Gabriel fizemos pra merecer isso? Nada. Simplesmente paramos o carro, carro esse que foi baleado com mais de 13 tiros, dando perda total. Então pensa, poderia ter sido muito pior, né? Eu não acreditava em milagres, mas hoje, com a notícia de que eu vou sair da UTI, definitivamente, eu acredito!”.

Ele concluiu o desabafo refletindo sobre a violência no país e agradecendo o carinho do público: “O que quero dizer é que, passamos por momentos horríveis e inimagináveis, mas estamos fora de risco já, nos recuperando dia pós dia… e fica uma pergunta na minha cabeça: até quando nós, brasileiros, vamos sobreviver assim? Obrigado pelas orações e energias positivas. Tive que gastar 5 das minhas 7 vidas. mas já já tô de volta!”.

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo