Vitória empolga o Baenão: Remo vence e acende de vez o sonho da Série A

há 15 horas 7
BORA, LEÃO!

Leão Azul levou empate no segundo tempo, mas teve personalidade para garantir a vitória no Baenão

relogio quinta-feira, 09/10/2025, 23:46

- Atualizado 09/10/2025, 23:54

- user Autor: Alexandre Nascimento

twitter

Google News

 Remo vence e acende de vez o sonho da Série A camera Jogadores comemoraram um dos gols da vitória | Wagner Almeida/Diário do Pará

O Baenão viveu uma noite de pura vibração, na noite desta quinta-feira (9), com a vitória do Clube do Remo de 3 a 1 sobre o Athletico (PR) em um verdadeiro “jogo de 6 pontos” pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O duelo era um confronto direto na tabela, uma vez que era decisivo para as pretensões de ambos, e o Leão Azul mostrou força, garra e equilíbrio para conquistar um resultado fundamental na luta pelo acesso.

Com o triunfo, o Remo alcançou 48 pontos, a mesma pontuação do adversário mas segue atrás pelos critérios de desempate, e ficou a apenas dois do G4, grupo que garante vaga na Série A de 2026.

Além disso, o time paraense celebrou sua terceira vitória consecutiva, consolidando a melhor fase da equipe sob o comando de Guto Ferreira, que transformou o ambiente azulino e reacendeu o sonho do torcedor.

O bom momento vem após vitórias sobre CRB e Operário-PR, que já haviam afastado o risco de rebaixamento e devolvido a confiança ao elenco. Contra o Athletico, a equipe mostrou maturidade, dominando boa parte do jogo e controlando as ações com segurança, empurrada por um Baenão lotado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

Ler artigo completo