Um jovem de 22 anos foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás em Goiânia após ser mantido como escravo sexual por um traficante de drogas. O caso veio à tona após denúncia anônima. O suspeito foi preso em flagrante e responderá por tráfico, cárcere privado e estupro.
Nesta terça-feira (28), um jovem de 22 anos foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás após ser mantido como escravo sexual por um traficante de drogas. O crime se estendeu por mais de um ano, em Goiânia, e o resgate só foi possível depois que as autoridades receberam uma denúncia anônima.
Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc/PCGO) foram acionados após a informação de que um traficante estaria mantendo um homem em cárcere privado há mais de doze meses. Segundo o relato, o criminoso estuprava a vítima com frequência e a mantinha trancada em um quarto, sem acesso às necessidades básicas.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o rapaz preso em um cômodo, gritando por socorro. Após o resgate, ele contou em depoimento que ficava trancado das 8h às 19h, período em que o agressor saía para “trabalhar”. “Ele deixava água e comida dentro do quarto. Para mijar, era em uma bacia com água que tinha lá”, relatou a vítima.
Em entrevista ao Metrópoles, o delegado-adjunto da Denarc, Carlos Alfama, revelou detalhes do caso e explicou que o cárcere começou depois que o jovem comprou drogas com o traficante. “Ele ofereceu sexo em troca da droga, e o autor aceitou. Só que, depois disso, não deixou mais o rapaz sair, afirmando que teria se apaixonado”, apontou o delegado. Um vídeo do resgate também foi divulgado:
Continua depois da Publicidade
Durante o ano em que ficou preso, a vítima tentou fugir várias vezes, mas sempre era agredida e trancada novamente. “Além do relato da vítima, os agentes também encontraram drogas em posse do autor. A perícia confirmou o relato das violências sexuais”, acrescentou Alfama.
A vítima foi resgatada após denúncia anônima à Polícia Civil de Goiás. (Foto: Reprodução/Instagram)O criminoso foi preso em flagrante, e, segundo o sistema policial, já possui antecedentes por tráfico internacional de drogas. Agora, ele deve responder por tráfico de drogas, cárcere privado e estupro.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 1 semana
11








English (US) ·
Portuguese (BR) ·