Vídeo: Mulher é agredida com capacete por colega de trabalho em condomínio de Salvador, e imagens impressionam Vídeo: Mulher é agredida com capacete por colega de trabalho em condomínio de Salvador, e imagens impressionam

há 3 horas 2

Mulher foi agredida por um colega de trabalho dentro de um condomínio em Salvador após negar uma entrada irregular. Ele a atacou com um capacete e fugiu em seguida. A Polícia Civil investiga o caso. Veja o vídeo e os detalhes.

Uma mulher foi agredida por seu colega de trabalho dentro de um condomínio em Salvador, na Bahia. A vítima, que não teve o nome divulgado, recebeu diversos golpes com um capacete após uma discussão na portaria. O vídeo da agressão foi exibido pelo Cidade Alerta, da Record TV, nesta segunda-feira (10).

Segundo o depoimento da vítima, tudo começou quando o colega tentou entrar no condomínio pela contramão para cortar caminho. Ela se recusou a liberar a passagem irregular e avisou que registraria o ocorrido no livro de ocorrência. De acordo com a mulher, até aquele momento não havia qualquer desentendimento entre os dois, e a convivência profissional era considerada normal.

Após contornar o condomínio pelo acesso correto, o porteiro entrou na guarita e iniciou as agressões, enquanto a colega estava sentada. O vídeo mostra o rapaz usando um capacete para atingir repetidas vezes a cabeça da vítima, que tenta se proteger levantando os braços. Segundo ela, os golpes atingiram principalmente cabeça, pescoço e costas.

Agressor ainda deu um tapa no rosto da vítima (Foto: Reprodução/Record TV)

Continua depois da Publicidade

A mulher relatou, ainda, que chegou a perder a consciência durante o ataque. Após o fim das agressões, o homem deixou a guarita e desapareceu. Ele estava no fim do turno e não foi mais visto desde então. A vítima conseguiu pedir ajuda e procurou uma delegacia para registrar o caso.

A Polícia Civil agora busca localizar o agressor. De acordo com especialistas consultados pelo programa, o caso pode ser enquadrado como tentativa de homicídio, já que os golpes concentrados na cabeça, aplicados com um objeto rígido como um capacete, podem causar traumatismo craniano. Exames de corpo de delito já foram solicitados para avaliar a extensão das lesões.

Veja o momento (alerta de conteúdo sensível):

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo