Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste domingo (28/12) em Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, suspeito de atear fogo na cama onde estavam a ex-companheira e a filha dela. O caso ocorreu por volta das 7h deste domingo (28/12), em Salinópolis, nordeste do estado.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito corre do imóvel onde o caso aconteceu. Pelo áudio da gravação é possível ouvir o grito de uma criança. Os vizinhos, ao perceberem do que se trata, correm para ajudar as vítimas. Um homem pega um lençol que está pegando fogo e joga no meio da rua.
Após o crime, o suspeito fugiu do município com destino à capital paraense. A partir das trocas de informações entre a Polícia Militar, agentes do 12º Batalhão conseguiram identificar o veículo em que ele estava e montaram uma barreira para capturá-lo em Santa Izabel. Segundo a PM, ele ainda tentou se chocar contra uma das viaturas ao perceber o cerco.
O suspeito foi socorrido e levado para um hospital. Ao receber alta, será encaminhado até a unidade policial de Santa Izabel e colocado à disposição da Justiça.
Ainda conforme a PM, a mulher também recebeu atendimento médico e precisou ser transferida ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Grande Belém. O estado de saúde dela e da criança não foi revelado.
Até o momento, a polícia não confirmou a motivação do crime, mas familiares relataram que ele não aceitava o fim do relacionamento.
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 5 dias
10



English (US) ·
Portuguese (BR) ·