Gracyanne Barbosa foi vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira (16), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na avenida Embaixador Abelardo Bueno, nas proximidades do Parque Olímpico. A musa fitness voltava de um ensaio na quadra da União da Ilha, na Ilha do Governador, quando foi abordada por criminosos.
Segundo o Notícias da TV, uma testemunha relatou que três homens armados renderam Gracyanne logo após ela parar em um posto de combustível.
“Quando eu saí de lá, mais de 20 minutos após o assalto, a polícia não tinha chegado ainda”, contou o homem, em uma gravação. Um outro vídeo que circula na internet mostra Gracyanne e a irmã, Bárbara Jacobina, sentadas na calçada em frente ao posto logo após o assalto.
A rainha de bateria da Ilha ainda usava as muletas, consequência de uma cirurgia feita no joelho há cerca de duas semanas, por uma lesão na “Dança dos Famosos”. O carro e os celulares de Barbosa e Jacobina foram levados.
Assista:
🚨Gracyanne Barbosa é Vítima de Assalto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro pic.twitter.com/9YD466666I
— Gordo Fofoqueiro (@gordofofoqueiro) October 16, 2025
Continua depois da Publicidade
Gracyanne se pronuncia
Já ao portal de Leo Dias, Gracyanne deu detalhes de como tudo aconteceu. Conforme o relato, além de levarem os bens materiais, os bandidos ainda puxaram o cabelo da musa fitness para retirá-la do veículo.
“Foi um susto enorme. Quando minha irmã foi entrar no carro, o assaltante já entrou junto com ela apontando a arma para a cabeça dela”, recordou. “Ele me puxou pelo cabelo, mas eu não consegui descer por causa da perna”, acrescentou a influencer.

Continua depois da Publicidade
Barbosa enfatizou a agressividade dos assaltantes, que atingiu a região lesionada. “Ele me jogou para o outro lado e eu acabei dobrando a perna que não posso. A dor foi horrível. Graças a Deus conseguimos descer. Importante é que estamos bem”, concluiu ela.
Gracyanne e a irmã deixaram o local do crime após uma testemunha solicitar um carro por aplicativo. O veículo levado pelos criminosos é uma Land Rover Defender, com valor estimado em R$ 800 mil. De acordo com o portal, Barbosa registrou o boletim de ocorrência.
Continua depois da Publicidade
Nos stories do Instagram, Giovanna Jacobina postou uma foto ao lado das irmãs, agradecendo por elas estarem vivas. “Hoje, sem dúvidas meu maior presente é ter vocês vivas e salvas. Obrigada, meu Deus. Vocês são tudo pra mim”, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques