Tom Cavalcante deu indícios de que seguiria uma carreira artística na adolescência, aos 14 anos. Nesta quinta-feira (16/10), em entrevista ao “João Visita”, da LeoDias TV, o apresentador recordou o início de sua jornada, ainda no Ceará. Tom também ressaltou que a vontade de se aventurar no humor foi incentivada pelas experiências vividas ao lado dos próprios familiares.
“Eu acho que tudo começa em uma relação muito intensa com os familiares e uma família com artistas exponenciais, cada um com seu jeito de fazer graça”, declarou ele.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaTom relatou uma experiência engraçada que passou com os avós ainda na adolescência: “Eu conto uma história que meu avô, ele estava no leito de morte – morando de frente pra praia. Parou para olhar o mar e minha avó girou: ‘traz uma vela’ e ele disse: ‘não precisa, eu vou a remo’”, recordou aos risos.
“Começa daí essa construção na minha cabeça. Depois, acontece um fato curioso e triste, que é a morte da minha mãe”, disse ele.
Cavalcante pontuou que nesse momento começou a entender que a vida só poderia ter um sentido se fosse feliz. “Se eu ficasse triste, como já estava, iria morrer. Como modo de sobrevivência eu entendi que teria que fazer graça”, acrescentou o artista, que antes de estourar na televisão foi animador de shows e locutor em rádios.