Thaynara OG relembrou um encontro inusitado com um homem que tinha fetiche em pés e contou detalhes à revista Marie Claire. A influenciadora também falou sobre sexualidade, prazer e autoconhecimento. Veja os trechos da entrevista e as revelações mais sinceras da maranhense.
Thaynara OG revelou ter passado por um perrengue ao sair com um homem que tinha fetiche em pés. Em entrevista à revista Marie Claire, divulgada nesta sexta-feira (24), a influenciadora abriu o jogo sobre sexualidade. Ela não poupou detalhes sobre sua primeira vez, falou sobre masturbação, desejo e intimidade, e ainda contou como um encontro no Rio de Janeiro terminou de forma inesperada.
“Minha reação automática foi de chutar a cara do menino”, disse, ao lembrar o momento em que o parceiro começou a lamber seu pé. “Achei super estranho e minha reação me deixou com vergonha. Ele perguntou: ‘Ah, o que é? Não gosta de mexer no pé?’ E eu: ‘Não, eu odeio’. Para mim, pé é uma coisa meio suja”, completou.
A influenciadora explicou que, apesar de respeitar os fetiches de outras pessoas, aquilo não funcionou para ela. “Em relacionamento e namoro essas coisas são conversadas, mas era um date casual”, justificou.
Conhecida por ser discreta quando o assunto é vida amorosa, Thaynara contou que só tornou público o namoro com o engenheiro André Ferraz seis meses após o início. Mesmo assim, ela tem se mostrado cada vez mais aberta sobre assuntos íntimos. “Sempre engatei um namoro em outro e me incomodava pensar que eu tinha poucos parceiros sexuais. Tinha a falsa noção de que eu não sabia nada sobre sexo. Mas é o contrário: o que amadurece a transa é estar em um relacionamento em que exista muita intimidade”, explicou.
Thaynara OG é discreta com a vida pessoal(Foto: Globo/Estevam Avellar)A maranhense também relembrou como foi sua primeira vez e o momento em que teve o primeiro orgasmo. “Foi com 19 anos, quando perdi a virgindade com meu namorado da época. Dentre as minhas amigas, fui a última a deixar de ser virgem, então eu era muito imatura e tinha falta de conhecimento sobre meu próprio corpo”, contou. Ela afirmou que aprendeu sobre prazer após conversar com amigas e explorar o próprio corpo: “A qualidade sexual dos meus relacionamentos melhorou muito depois que comprei meu primeiro vibrador. Isso abriu um novo portal na minha mente e me fez amadurecer”.
Hoje, Thaynara encara a masturbação como parte do autocuidado. “Também foi aos 19 anos, pela curiosidade de saber o que era orgasmo. Hoje, sei o quanto esse momento é, inclusive, um autocuidado muito importante. A gente tem que estar sempre atenta a isso. Não tenho uma agenda, mas sempre que estou sozinha e relaxada, sinto mais vontade de explorar meu corpo. É engraçado: em momentos de tensão não consigo pensar muito em ter esse momento sozinha”, declarou.
Continua depois da Publicidade
A apresentadora também falou sobre o que a faz se sentir sexy. “Quando estou montadona, com uma roupa bonita que valoriza minhas curvas — já que eu tenho mais quadril e bunda, e cintura fina — e uma maquiagem que marca os olhos, sabe? Quando estou nesse momento de superprodução, me sinto muito sexy, confiante, cheirosa e segura. Também me sinto sexy quando estou desmontada”, afirmou.
Ela ainda revelou suas zonas sensíveis: “No pescoço, na nuca e na orelha. São lugares bem sensíveis pra mim. O corpo arrepia, esquenta, e me dá mais sensação de intimidade. Você relaxa mais”. Já sobre os sinais do corpo quando está com desejo, ela disse que sente arrepios: “Dá pra perceber logo no braço. O corpo também esquenta, fica molhado, lubrificado”.
Influenciadora abriu o jogo sobre sexo e fetiches (Foto: Reprodução/Instagram)Continua depois da Publicidade
Mesmo assumindo uma visão mais madura sobre sexo, Thaynara disse que o pós-encontro é o que mais pesa para ela. “É interessante que, por mais que você consiga fazer sexo casual e matar uma vontade ou um desejo momentâneo, o pós é super estranho. No meu caso, preciso ter vínculo com a pessoa. Uma vez isso aconteceu com um rapaz que nem sabia o nome direito. Quando acabou, me senti muito estranha e desconfortável, só queria que ele fosse embora o quanto antes da minha casa”, contou.
Ao ser questionada sobre como definiria sua sexualidade, a influenciadora respondeu: “Seria tipo os Lençóis Maranhenses, que é um deserto enorme, cheio de mistérios, onde o calor do desejo vai alterando as dunas, que mudam de forma o tempo todo. Entre elas, aparecem lagoas cristalinas do nada, que seriam pequenas surpresas de prazer que só se mostram quando eu me deixo levar. Não tem um caminho certo, mas vários jeitos de explorar, sendo todos bonitos e surpreendentes”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 2 semanas
16








English (US) ·
Portuguese (BR) ·