Thaila Ayala desabafou sobre os relacionamentos que teve antes de conhecer Renato Góes. Durante sua participação no podcast “Quem é Você Nesse Rolê?”, apresentado por Thaís Fersoza, a atriz disse que precisou “aprender a se amar” antes de viver uma relação saudável, e afirmou ter ficado cinco anos sem um parceiro.
“Eu sempre tive relacionamentos muito ‘cagados’, essa é a palavra. Não necessariamente tóxicos, mas alguns sim. Pessoas com dependência química, que me traíram horrores. Eu vim de uma base familiar da qual meu pai era um alcoólatra, a referência masculina que eu tinha era de alguém que traía a minha mãe. E isso foi se reproduzindo na minha vida“, lamentou.
A estrela contou que viajou para Nova York depois de uma separação, decidida a passar um longo período sozinha. “Eu nunca tinha ficado sozinha, não sabia. Eu emendava um relacionamento no outro. Era uma dependência de um carinho, uma coisa. Precisei aprender a conviver com a minha solidão e me amar“, compartilhou.
Thaila Ayala se casou com Renato Góes em 2019. (Foto: Globo/Manoella Mello)Segundo Thaila, ela precisava se redescobrir antes de iniciar outro relacionamento. “Eu precisava descobrir quem eu era naquele momento, sem a influência do outro. Porque eu namorava um surfista, virava surfista; namorava um paraquedista, virava uma paraquedista. Completamente perdida“, declarou.
Continua depois da Publicidade
A atriz disse que chegou a ficar com algumas pessoas durante cinco anos, mas não conseguia se apaixonar. “Fui experimentando tudo e me descobrindo. Eu fiquei cinco anos sem me envolver emocionalmente, mas elas foram fundamentais para eu entender que eu merecia ser amada“, contou. “Primeiro, precisei me apaixonar pelas minhas feridas, belezas, depois receber amor, até entender que eu poderia me sentir amada“, salientou.
Thaila e Góes se casaram em 2019, após dois anos de namoro. Eles são pais de Francisco e Tereza. Na conversa, ela ainda falou sobre a sua incerteza envolvendo a maternidade. “Não queria ser mãe por culpa de tudo o que a minha mãe sofreu, dentro de um casamento horroroso“, revelou.
“Eu via mulheres tristes, crianças sofridas, mulheres abandonadas. Quando eu me vi casada, com a minha família, feliz, eu ainda ‘briso’ demais. Tem umas coisas que eu olho, que as crianças falam. Hoje eu fui sair de casa e ouvi ‘mamãe, você está linda’. Isso preenche minha alma“, completou.
Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 2 horas
2








English (US) ·
Portuguese (BR) ·