Durante participação no podcast "Call Her Daddy", Taylor Momsen relembrou os bastidores de sua saída de "Gossip Girl", no meio da quarta temporada, e contou como conseguiu o papel de Jenny Humphrey e os motivos que a levaram a deixar a série para seguir carreira musical.
Taylor Momsen revelou o que realmente aconteceu quando decidiu deixar “Gossip Girl” no meio da quarta temporada, e explicou os motivos que a levaram a tomar essa decisão. Convidada do podcast “Call Her Daddy” desta quarta-feira (5), a atriz também contou como conseguiu o papel de Jenny.
Taylor admitiu que nunca assistiu aos episódios e que, por isso, se esqueceu de alguns detalhes sobre a época exata de sua saída. “Tudo começou com um ‘eu não quero mais fazer isso’, mas eu tinha um contrato rígido com a [emissora] CW e a Warner Brothers, sabe, todas essas coisas. Foi uma longa batalha em que eu discutia com todo mundo, dizendo: ‘Me tirem daqui. Eu não aguento mais. Isso está me matando. Eu tenho outras coisas que quero fazer com a minha vida e não têm nada a ver com isso, e eu não posso mais ficar presa aqui'”, compartilhou Taylor.
Na época da atração, Momsen havia formado a banda de punk rock The Pretty Reckless, e percebeu que queria seguir uma carreira na música em vez de atuar. Porém, tal mudança de interesses não convenceu os responsáveis pela sua trajetória.
A cantora Taylor Momsen explicou por que decidiu sair da série Gossip Girl (📸: Reprodução/Call Her Daddy)“Você é chamada de ingrata e recebe todos os tipos de críticas, ‘Como você ousa virar as costas para algo que foi tão bem-sucedido para você?'”, relembrou a estrela, que, naquele período, ainda era menor de idade. “Eu sabia que tinha que sair, mas, ao mesmo tempo, abandonar uma carreira tão próspera não foi fácil. Foi uma decisão fácil para mim, mas rescindir o contrato de fato não foi fácil”, explicou.
Segundo ela, o conturbado momento a deixou na defensiva em relação ao que queria fazer, especialmente depois que o estúdio tentou mantê-la presa ao contrato. Taylor, porém, buscou uma solução por meio de Josh Schwartz e Stephanie Savage, os criadores da série, que entenderam a situação e concordaram em retirá-la do universo “Gossip Girl”.
A entrevistadora Alex Cooper lembrou que a ex-atriz iniciou a carreira ainda muito pequena, aos cinco anos, com o filme “O Grinch”, e assinou o primeiro contrato com a agência Ford aos dois. Questionada sobre o papel de Jenny Humphrey, a vocalista refletiu como conseguiu. “Eu não me encaixava muito bem na escola. Então encontrei meu grupo, montei minha primeira banda e estava indo muito bem. Eu estava bem adaptada. E foi aí que surgiu ‘Gossip Girl’. Foi quando [meus pais] disseram: ‘Você vai se mudar para Nova York e vai fazer um teste’. Lembro de falar: ‘Não, não, não, eu não quero mais fazer isso'”, relatou.
Momsen em cena como a personagem Jenny Humphrey. (📸: Reprodução/The CW)“Eu amava onde eu estava. Tinha 12 anos na época. Então, resumindo, acabei indo para Nova Iorque para fazer o teste para a série. Não acho que eles [os pais] tiveram alguma má intenção ou algo parecido. Acho que eles estavam vendo isso como uma grande oportunidade e que só porque eu estava me divertindo na escola, naquele momento, não significava que eu deveria deixar passar algo tão grande”, analisou Taylor.
Continua depois da Publicidade
Indagada pela apresentadora sobre como foi a reação dos outros atores do seriado em relação à sua partida, a artista revelou que não os avisou com antecedência. “Eu simplesmente desapareci sem avisar. Eu simplesmente não estava mais no roteiro na semana seguinte. Todos sabiam que eu estava fazendo música e que eu tinha uma banda”, disse Momsen, rindo. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 3 dias
7








English (US) ·
Portuguese (BR) ·