Os criminosos mais famosos do Brasil voltaram aos holofotes após a estreia de "Tremembé", série do Prime Video inspirada nos livros de Ulisses Campbell. Agora, saiba o que aconteceu com eles após a estadia no "presídio dos famosos".
A série “Tremembé“, baseada nos livros de Ullisses Campbell e exibida pelo Amazon Prime Video, voltou os holofotes a criminosos conhecidos do Brasil. A produção revisitou os delitos pelos quais eles foram condenados e retratou a rotina do grupo no “presídio dos famosos”. Além disso, informou que algumas das figuras que inspiraram a história já estão fora da prisão, ainda que sob pena em regimes abertos.
Suzane von Richthofen
Interpretada por Marina Ruy Barbosa em “Tremembé”, Suzane foi condenada pelo assassinato dos pais em 2002, e cumpre liberdade condicional desde 2023. Hoje, ela vive no interior de São Paulo com o marido e o filho, que nasceu no começo do ano passado.
Segundo o jornal O Globo, Suzane retomou a faculdade de Direito pouco tempo após dar à luz o único filho. Ela entrou na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, utilizando a nota do Enem. O curso custa R$ 1.220,68, porém, a instituição oferece descontos que podem chegar até 50%.
Suzane à esquerda e Marina Ruy Barbosa à direita (Foto: Reprodução/SBT; Divulgação/Prime Video)Daniel e Cristian Cravinhos
Os irmãos Daniel (Felipe Simas) e Cristian (Kelner Macêdo) foram os executores do crime que tirou a vida dos pais de Suzane. Daniel foi condenado a 39 anos e 6 meses de prisão, e está em regime aberto desde 2018. Ele virou dono de uma empresa de customização de motos e aviões para aeromodelismo.
Daniel Cravinhos à esquerda e Felipe Simas à direita (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Prime Video)Continua depois da Publicidade
Cristian, por sua vez, recebeu uma sentença de 38 anos e 6 meses de prisão, e ganhou liberdade em 2017. No entanto, foi novamente preso em 2018 por porte ilegal de arma e tentativa de suborno. Ele conquistou o mesmo benefício de Daniel em março deste ano, e trabalha na empresa do irmão.
Cristian Cravinhos à esquerda e Kelner Macêdo à direita (Foto: Reprodução/Instagram/Prime Video)Elize Matsunaga
Conhecida por matar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga, em 2012, Elize (Carol Garcia) foi condenada a 16 anos de prisão. Em liberdade condicional desde 27 de maio de 2022, ela mora em Franca (SP), onde atua como motorista de aplicativo.
Prints que circularam nas redes sociais ainda mostraram que Elize possui uma nota 4.8 na plataforma. Além disso, ela tem uma loja de roupas registrada em seu nome.
🚨 Atenção l Elize Matsunaga faz sucesso como motorista de aplicativo com nota 4.8 pic.twitter.com/8ZdmuT1dNg
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) November 2, 2025
Elise à esquerda e Carol Garcia à direita (Foto: Reprodução/Netflix/Divulgação/Prime Video)Continua depois da Publicidade
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá
Anna (Bianca Comparato) e Alexandre (Lucas Oradovschi) foram presos pela morte de Isabella Nardoni, e cumprem pena em regime aberto desde 2023 e 2024, respectivamente. O casal tem recebido autorização judicial para realizar viagens ao Guarujá e planeja uma ação de revisão criminal, sob a alegação de que é inocente.
Anna Jatobá à esquerda e Bianca Comparato à direita (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação/Prime Video)O pedido, porém, só deverá ser protocolado no início do ano que vem. Enquanto Nardoni foi condenado a 31 anos pelo assassinato da própria filha, Jatobá recebeu uma sentença de 26 anos de reclusão.
Nardoni à esquerda e Lucas Oradovschi à direita (Foto: Reprodução/Netflix; Divulgação/Prime Video)Continua depois da Publicidade
Roger Abdelmassih
O médico Roger Abdelmassih (Anselmo Vasconcelos) foi condenado a 104 anos por estuprar 37 mulheres, pacientes de sua clínica de fertilização. Ele está em Tremembé desde agosto de 2014, quando foi preso no Paraguai. Desde então, tem intercalado idas e vindas entre sua casa, em São Paulo, um hospital penitenciário e o presídio.
Abdelmassih também conta com o apoio de sua esposa, a advogada Larissa Maria Sacco Abdelmassih, que anexou ao processo, um relatório médico pedindo que ele pudesse morrer no conforto do lar. A solicitação foi negada pela juíza do caso, Sueli Zeraik de Oliveira Armani, do Foro de São José dos Campos.
Em julho de 2024, o médico já havia apresentado um laudo à Justiça apontando diagnóstico de miocardiopatia dilatada, disfunção sistólica do ventrículo esquerdo e hipertensão arterial pulmonar.
Roger Abdelmassih à esquerda e Anselmo Vasconcelos à direita (Foto: Reprodução; Divulgação/Prime Video)Continua depois da Publicidade
Sandra Regina Ruiz (Sandrão)
Sandrão (Letícia Rodrigues), como ficou popularmente conhecida, foi condenada a 27 anos pelo sequestro e assassinato de um adolescente de 14 anos, em 2003. Ela deixou Tremembé em 1º de agosto de 2016 e permanece em regime aberto.
De acordo com o site Terra, Sandrão optou por uma vida longe dos holofotes e firmou residência em Mogi das Cruzes sob monitoramento judicial, atuando como promotora de eventos.
Sandrão à esquerda e Letícia Rodrigues à direita (Foto: Reprodução/SBT; Divulgação/Prime Video)Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 3 dias
8








English (US) ·
Portuguese (BR) ·