Stranger Things: Criador e diretor da série se pronunciam sobre supostas acusações de Millie Bobby Brown contra David Harbour; assista Foto: Getty

há 2 dias 4

Os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things“, se pronunciaram sobre os rumores de que Millie Bobby Brown teriam acusado David Harbour de assédio e bullying no set de gravações. Durante a première mundial da quinta temporada, nesta quinta-feira (6), em Los Angeles, o diretor e produtor executivo da série, Shawn Levy, também classificou as notícias como “completamente imprecisas“.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a intérprete de Eleven teria feito uma denúncia contra o parceiro de cena antes do início das gravações da última temporada. A atriz teria citado assédio moral e intimidação por parte do ator. Os dois, entretanto, chegaram juntos e sorridentes à première, além de posarem lado a lado para os fotógrafos, como uma evidente resposta aos boatos.

Ao ser questionado sobre as alegações, Ross Duffer – ao lado do irmão, Matt – afastou qualquer desentendimento. “Obviamente, vocês entendem que eu não posso entrar em detalhes sobre assuntos pessoais nos bastidores. O que eu posso dizer é que estamos fazendo isso há 10 anos com esse elenco e, a essa altura, eles são como uma família, e nos importamos muito com eles. Então, nada importa mais do que ter um set onde todos se sintam seguros e felizes“, declarou ao The Hollywood Reporter.

Levy, por sua vez, garantiu que o set sempre foi pautado por respeito. “No fim das contas, esse é o nosso trabalho. Você precisa criar um ambiente de trabalho respeitoso, onde todos se sintam confortáveis e seguros. E nós fizemos de tudo para construir esse ambiente, nos orgulhamos de termos conseguido“, afirmou.

Eu li várias histórias, desde as completamente imprecisas até… Há muitas especulações em torno disso. Mas a verdade é que nós consideramos essa equipe e esse elenco como uma família e, por isso, nos tratamos com respeito. Isso sempre foi fundamental“, salientou.

Assista:

At the finale premiere of #StrangerThings, director and executive producer Shawn Levy calls some of the stories circulating in the news this week — which claim that Millie Bobby Brown accused co-star David Harbour of harassment and bullying — “wildly inaccurate” pic.twitter.com/3RU99THuQm

— The Hollywood Reporter (@THR) November 7, 2025

Continua depois da Publicidade

A Netflix e os representantes dos atores não se manifestaram sobre o assunto. O jornal britânico divulgou a suposta denúncia no último sábado (1º), às vésperas da estreia da quinta e última temporada da série. Segundo a publicação, haveria “páginas e páginas” de alegações feitas por Millie contra Harbour. As acusações, porém, não foram especificadas.

Não teria tido nenhuma acusação de conduta sexual imprópria. Ainda conforme o Daily Mail, o streaming teria investigado as alegações “por meses”. Como resultado, a atriz teria sido acompanhada por um representante pessoal durante as filmagens da temporada final.

Millie e Harbour vivem pai e filha em “Stranger Things”. Além da interação frente aos fotógrafos, eles também apareceram juntos em diversos momentos durante a festa de lançamento, afastando os rumores.

Veja:

Millie Bobby Brown and David Harbour reunite on the #StrangerThings5 carpet pic.twitter.com/IFClutOctM

— The Hollywood Reporter (@THR) November 7, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo