Selena Gomez quebra silêncio após ser mencionada em entrevista de Hailey Bieber, e faz pedido Selena Gomez quebra silêncio após comparações com Hailey Bieber, e faz pedido à mídia; veja (Foto: Getty)

há 2 horas 3
Anuncio Só MP3 Top

Selena Gomez se pronunciou através do story do Instagram, nesta sexta-feira (17), sobre as comparações com Hailey Bieber. A cantora refutou qualquer rivalidade com a empresária, afirmando que “há espaço para todos” ao abordar o mercado da beleza. Ela ainda pediu que a mídia seja gentil e pare com os comentários.

O post logo repercutiu na web, em sites como Page Six e TMZ, mas Selena acabou o excluindo. “Deixem a garota em paz. Ela pode dizer o que quiser. Isso não afeta a minha vida em nada. É só uma questão de relevância, não de inteligência”, afirmou.

Por fim, a estrela de “Only Murders in the Building” fez um pedido à imprensa e aos internautas. “Sejam gentis. Todas as marcas me inspiram. Há espaço para todos. E espero que todos possamos parar”, concluiu.

Veja:

Selena Gomez sobre comparações com Hailey Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

Os rumores da suposta rixa entre Selena e Hailey se estende por anos, devido ao envolvimento amoroso de ambas com Justin Bieber. No entanto, as especulações também acabaram migrando para o lado profissional, uma vez que as duas estão a frente de duas marcas gigantes da beleza: a Rare Beauty, de Gomez, e a Rhode, de Bieber.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao Wall Street Journal nesta sexta (17), Hailey acabou sendo questionada sobre a concorrência. “Acho que há espaço para todo mundo”, declarou. A modelo ainda destacou que sua maior rival é ela mesma: “Não me sinto competitiva com pessoas que não me inspiram”.

Foi nesse contexto que o nome de Selena surgiu no papo. Como se sabe, a A Rare Beauty é uma das marcas de cosméticos de celebridades mais bem-sucedidas do mercado e figura entre as mais vendidas da Sephora.

Continua depois da Publicidade

Agora, Hailey também está prestes a ocupar as prateleiras da marca com seus produtos. Ao jornal, ela chegou a revelar que a Rhode atingiu US$ 212 milhões em vendas líquidas anuais. Já em maio, a Elf Cosmetics anunciou a compra da empresa por US$ 1 bilhão, consolidando a modelo como uma das novas magnatas do setor.

As marcas de Selena e Hailey devem disputar espaço na Sephora. (Foto: Getty; Reprodução/Instagram)

Durante a entrevista, a repórter Chavie Lieber foi direta e perguntou se Hailey “fica nervosa com a possibilidade de que os clientes da Sephora comparem a Rhode à Rare Beauty”, especialmente por conta do histórico entre elas. Antes que a empresária respondesse, uma assessora interrompeu a conversa e pediu que a pergunta fosse ignorada.

Continua depois da Publicidade

No entanto, Hailey abordou o tema em outro momento, e desabafou: “É sempre irritante ser colocada em comparação com outras pessoas. Eu nunca pedi por isso. Quando as pessoas querem te enxergar de um determinado jeito e já criaram uma história sobre você em suas cabeças, não cabe a você mudar isso”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo