Sean “Diddy” Combs tem novo emprego em prisão federal; saiba detalhes Diddy é acusado de tráfico para fins de exploração sexual, transporte de pessoas para fins de prostituição, bem como atos de sequestro, suborno e violência (Foto: Getty)

há 1 semana 12

Sean "Diddy" Combs iniciou sua primeira função na prisão federal de Fort Dix, em Nova Jersey. Segundo o TMZ, o rapper agora trabalha na lavanderia do presídio, em uma rotina totalmente diferente de sua vida anterior no mundo da música.

Sean “Diddy” Combs recebeu a primeira tarefa na prisão federal de Fort Dix, em Nova Jersey. Segundo o TMZ nesta sexta-feira (31), fontes revelaram que o novo trabalho do rapper envolve esforço braçal e uma rotina bem diferente de sua vida anterior: ele lava, seca e dobra as roupas dos detentos.

A nova ocupação na lavanderia da instituição de segurança mínima é vista como uma grande mudança, principalmente por ser uma operação essencial dentro de qualquer presídio. Há uma exigência diária de sempre estar presente para serviço, seguir um cronograma de horários e viver de acordo com as regras institucionais. Essa função representa uma transformação fundamental em relação aos seus anos como uma figura influente na indústria musical.

Durante o julgamento, os promotores federais apresentaram evidências que sugeriam que o rapper dependia dos assistentes pessoais para fazer até mesmo tarefas básicas. De acordo com os depoimentos, o produtor pedia que os membros da equipe carregassem seu telefone e buscassem garrafas de água em vez de realizar essas atividades simples por conta própria.

Diddy vai precisar cumprir uma sentença de 50 meses, mas poderá ser libertado até o dia 8 de maio de 2028 (Foto: Getty)

Diddy foi transferido para Fort Dix na madrugada desta quinta-feira (30) para iniciar o processo de admissão. A nova “casa” possui condições melhores do que no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, onde estava detido desde setembro de 2024, quando foi preso e mantido sem direito à fiança enquanto aguardava seu julgamento criminal.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o portal Rolling Out, a instituição abriga detentos em um ambiente menos restritivo, embora todos os prisioneiros federais sejam obrigados a trabalhar como parte de sua pena. O rapper vai cumprir uma sentença de 50 meses e o Departamento de Prisões estimou, recentemente, que ele poderá ser libertado até o dia 8 de maio de 2028.

Embora a data não seja definitiva, Marc Agnifilo, advogado do astro, disse, em um comunicado divulgado hoje, esperar que Sean seja um homem livre antes mesmo dessa previsão. No entanto, esse período está sujeito a alterações com base em diversos fatores, incluindo créditos por bom comportamento e outras considerações que podem afetar as sentenças federais.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo