Sean “Diddy” Combs é clicado dentro da prisão, e detalhe em foto chama atenção; veja Getty

há 6 dias 11

Sean "Diddy" Combs foi fotografado na penitenciária FCI Fort Dix, em Nova Jersey, interagindo com outros detentos durante um banho de sol no sábado (1º). As imagens mostram o empresário usando moletom cinza e casaco azul-marinho, cumprimentando colegas de prisão.

No sábado (1º), Sean “Diddy” Combs foi fotografado com outros detentos na penitenciária FCI Fort Dix, em Nova Jersey. Nas imagens divulgadas pelo TMZ, ele chamou atenção ao aparecer sorrindo enquanto conversava com o grupo. O empresário usava um conjunto de moletom cinza com gorro, tênis combinando e um casaco azul-marinho.

Enquanto aproveitava o “banho de sol”, o magnata da música chegou a cumprimentar um dos detentos com um aperto de mão. A imprensa norte-americana procurou a assessoria de Diddy para comentar sobre o assunto, mas não obteve resposta. Veja as fotos, clicando aqui! 

As fotos surgem após a primeira imagem do rapper atrás das grades, divulgada em setembro de 2024, logo após sua prisão. Naquela ocasião, ele vestia gorro laranja e jaqueta azul.

Diddy foi considerado culpado de 2 das 5 acusações pelas quais respondia (Foto: Getty)

Caso Sean Combs

Sean “Diddy” Combs foi considerado culpado de duas acusações de transporte para fins de prostituição, mas declarado inocente das acusações mais graves, como tráfico sexual e conspiração para extorsão. Enquanto a promotoria afirmava que a condenação recomendada pelo governo seria de 135 meses (pouco mais de 11 anos), a defesa de Combs defendia que o rapper deveria cumprir, no máximo, 14 meses de prisão.

Continua depois da Publicidade

A sentença, anunciada pelo juiz Arun Subramanian, condenou o cantor a 50 meses de prisão, ou seja, 4 anos, 1 mês e 28 dias. Ele também precisará pagar uma multa de US$ 500.000 (R$ 2,6 milhões). O magistrado não impôs restituição.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo