Uma mulher teria violado uma área considerada segura de um hotel no centro da cidade, onde o duque participou do prêmio "WellChild", no dia 9 de setembro.
domingo, 12/10/2025, 17:44
- Autor: ( Folhapress )
O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle: medo de perseguição | Foto: Reprodução
Dois recentes episódios em que uma mesma mulher teria se aproximado a poucos metros do príncipe Harry, em Londres, o levaram a solicitar uma nova avaliação de suas condições de segurança durante visitas ao Reino Unido.
A mulher, que não teve idade e identidade divulgadas, teria violado uma área considerada segura de um hotel no centro da cidade, onde o duque participou do prêmio "WellChild", no dia 9 de setembro. Dois dias depois, ela foi vista novamente nas imediações de um local também visitado por ele. As informações são do jornal The Telegraph.
Em 2020, Harry e Meghan Markle anunciaram que haviam decidido renunciar às funções na família real britânica e se mudaram para o Canadá e, depois, para a Califórnia, nos Estados Unidos.
A decisão levou o governo britânico a reduzir o nível de segurança financiada com recursos públicos para ele e sua família. Harry perdeu o recurso que movia na Justiça contra a redução da proteção.
Em entrevista à BBC, o duque afirmou que considera "impossível" retornar ao Reino Unido com a mulher, Meghan Markle, e os filhos, Archie e Lilibet, nas atuais condições. "Não vejo um cenário em que eu leve minha esposa e meus filhos de volta ao Reino Unido sem garantias de segurança".
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.