Sean "Diddy" Combs foi visto com novo visual em foto divulgada pela CBS News, feita na Instituição Correcional Federal Fort Dix, em Nova Jersey, onde cumpre pena. O artista atua como assistente do capelão e participa de um programa de reabilitação contra drogas.
Em uma rara foto dentro da prisão, Sean “Diddy” Combs apareceu diferente da memória do público: com os cabelos grisalhos e barba cheia. Em uma matéria veiculada na segunda-feira (10), pela CBS News, é possível ver a primeira imagem do produtor para o registro penitenciário da Instituição Correcional Federal Fort Dix, em Nova Jersey.
Na imagem, Diddy aparece com uma expressão séria enquanto olha para a câmera. Veja:
Foto atual de Sean “Diddy” Combs na cadeia. (Imagem: Reprodução/ CBS)Segundo documentos judiciais obtidos pelo portal, o rapper, que cumpre uma sentença de 50 meses de prisão, está trabalhando como assistente do capelão e recentemente se matriculou em um programa intensivo de tratamento contra drogas.
Combs foi designado para a unidade do Programa Residencial de Tratamento de Abuso de Drogas, do Departamento Federal de Prisões. Para integrar o projeto, os detentos precisam se qualificar e, com a participação no programa, podem ter suas penas reduzidas em até um ano.
Diddy foi condenado por duas acusações de prostituição e deve sair da prisão em 8 de maio de 2028 (Foto: Getty)No entanto, a transição no novo lar, que ocorreu em 30 de outubro, não tem sido tranquila. Na semana passada, o TMZ revelou que Combs teve problemas com funcionários de Fort Dix por supostamente ter consumido “bebida alcoólica caseira”. O líquido seria composto por açúcar, refrigerante Fanta e maçãs, que ao serem misturados e fermentados por duas semanas, se tornam alcoólicos.
Após a divulgação da informação, um representante do produtor usou o X (antigo Twitter) para negar as alegações. “Os rumores que afirmam que o Sr. Combs foi flagrado com álcool são completamente falsos. Seu único objetivo é se tornar a melhor versão de si mesmo e retornar para sua família”, ressaltou um integrante do time.
A CBS News também informou que Diddy teria realizado ligações telefônicas não autorizadas poucos dias depois de ser transferido para Nova Jersey, e, por causa disso, poderá perder temporariamente seus privilégios de uso do telefone e de acesso à cantina.
Cassie Ventura e Diddy se relacionaram por mais de uma década. Em 2023, ela entrou com um processo contra o ex, o acusando de abuso físico, emocional e sexual (Foto: Getty)De acordo com os documentos, Combs fez uma ligação não autorizada com duas pessoas no dia 3 de novembro e alegou ser para sua equipe jurídica. Inicialmente, ele teria conversado com uma mulher não identificada, mas na metade da ligação, ela adicionou uma terceira pessoa. Na conversa, eles falaram sobre a organização de visitas para o fim de semana e Sean sugeriu que a mulher trouxesse dinheiro em espécie na ocasião.
Continua depois da Publicidade
Em julho deste ano, o rapper foi considerado inocente de duas acusações de tráfico sexual por força, fraude ou coerção, e de conspiração para extorsão. No entanto, ele foi condenado por duas acusações de transporte para prostituição. O fundador da Bad Boy Records está previsto para ser libertado da prisão em 2028.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds








English (US) ·
Portuguese (BR) ·