Timothée Chalamet falou à Vogue norte-americana sobre a nova fase da vida e evitou comentar o namoro com Kylie Jenner. O ator, que produz e estrela "Marty Supreme", refletiu sobre carreira, relacionamentos e paternidade em entrevista publicada nesta quinta-feira (6).
Timothée Chalamet se recusou a falar sobre o relacionamento com Kylie Jenner. Apesar de estar com a empresária desde 2023, o ator optou por não tratar publicamente a respeito da namorada em entrevista à Vogue norte-americana, publicada nesta quinta-feira (6).
“Eu não digo isso com medo, é que simplesmente eu não tenho nada a dizer”, explicou o astro. Ele, porém, reconheceu que está entrando em uma nova fase da vida, com muitos de seus amigos em relacionamentos sérios. ficando noivos ou se casando.
“Zendaya está noiva. Anya [Taylor-Joy] é casada”, disse ele sobre as duas companheiras de elenco de Duna. A irmã, Pauline Chalamet, famosa pela série “A Vida Sexual das Universitárias”, da HBO Max, se tornou mãe neste ano.
Timothee Chalamet no tapete azul do The Screen Actors Guild. Ator venceu a premiação em 2025 pelo filme “Um Completo Desconhecido” (📸: Getty)Questionado quanto à possibilidade de ter filhos, o indicado ao Oscar deixou claro que a ideia está em seus planos. “Acredito que a procriação é a razão de estarmos aqui”, ressaltou a estrela. Jenner, aos 28 anos, já é mãe de duas crianças: Stormi e Aires, de 7 e 3 anos, respectivamente, fruto da relação com o ex, Travis Scott.
Embora estejam juntos há mais de dois anos e tenham comparecido ao Oscar e Globo de Ouro em 2025, os dois nunca haviam sido fotografados como casal em um tapete vermelho antes de maio deste ano. O namoro de Kylie e Timothée foi divulgado ao público por meio de uma nota anônima no perfil DeuxMoi, em abril de 2023.
Em “Marty Supreme“, além atuar como protagonista, Chalamet também é um dos produtores do filme. Com o diretor Josh Safdie, famoso pelo longa “Jóias Brutas”, eles planejaram o projeto desde 2018. A produção narra a história de Marty Reisman, lenda do tênis de mesa, ambientada em uma Nova Iorque dos anos 1950.
Timothée Chalamet e Gwyneth Paltrow nas gravações do filme “Marty Supreme” (📸: Getty)Segundo o ator, interpretar Reisman foi quase como um passeio aos velhos tempos, mas não de uma forma totalmente elogiosa. “É o personagem que mais se parece comigo antes de eu ter qualquer tipo de carreira”, confessou. Ele ainda revelou que detesta quando os atores desvalorizam o próprio trabalho ou fingem que não se importam com a opinião do público.
Continua depois da Publicidade
“Você não quer correr o risco de ser muito categórico, mas também não quero olhar para trás, para a minha vida e para as coisas que criei, e pensar: ‘Ah, eu sou só um cara comum. Vejam o filme se quiserem. É isso’. Não. Na pior das hipóteses, você irritou algumas pessoas e, na melhor delas, alguém se sentirá atraído e pensará: ‘Ei, esse cara realmente acha que isso vale a pena'”, declarou a estrela.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 3 dias
7








English (US) ·
Portuguese (BR) ·