Por que Timothée Chalamet nunca falou sobre namoro com Kylie Jenner?! Ator finalmente respondeu Relação de Kylie Jenner e Timothée Chalamet teve início de forma discreta, em abril de 2023 (Foto: Getty)

há 3 dias 7

Timothée Chalamet falou à Vogue norte-americana sobre a nova fase da vida e evitou comentar o namoro com Kylie Jenner. O ator, que produz e estrela "Marty Supreme", refletiu sobre carreira, relacionamentos e paternidade em entrevista publicada nesta quinta-feira (6).

Timothée Chalamet se recusou a falar sobre o relacionamento com Kylie Jenner. Apesar de estar com a empresária desde 2023, o ator optou por não tratar publicamente a respeito da namorada em entrevista à Vogue norte-americana, publicada nesta quinta-feira (6).

“Eu não digo isso com medo, é que simplesmente eu não tenho nada a dizer”, explicou o astro. Ele, porém, reconheceu que está entrando em uma nova fase da vida, com muitos de seus amigos em relacionamentos sérios. ficando noivos ou se casando.

“Zendaya está noiva. Anya [Taylor-Joy] é casada”, disse ele sobre as duas companheiras de elenco de Duna. A irmã, Pauline Chalamet, famosa pela série “A Vida Sexual das Universitárias”, da HBO Max, se tornou mãe neste ano.

Timothee ChalametTimothee Chalamet no tapete azul do The Screen Actors Guild. Ator venceu a premiação em 2025 pelo filme “Um Completo Desconhecido” (📸: Getty)

Questionado quanto à possibilidade de ter filhos, o indicado ao Oscar deixou claro que a ideia está em seus planos. “Acredito que a procriação é a razão de estarmos aqui”, ressaltou a estrela. Jenner, aos 28 anos, já é mãe de duas crianças: Stormi e Aires, de 7 e 3 anos, respectivamente, fruto da relação com o ex, Travis Scott.

Embora estejam juntos há mais de dois anos e tenham comparecido ao Oscar e Globo de Ouro em 2025, os dois nunca haviam sido fotografados como casal em um tapete vermelho antes de maio deste ano. O namoro de Kylie e Timothée foi divulgado ao público por meio de uma nota anônima no perfil DeuxMoi, em abril de 2023.

Em “Marty Supreme“, além atuar como protagonista, Chalamet também é um dos produtores do filme. Com o diretor Josh Safdie, famoso pelo longa “Jóias Brutas”, eles planejaram o projeto desde 2018. A produção narra a história de Marty Reisman, lenda do tênis de mesa, ambientada em uma Nova Iorque dos anos 1950.

 Getty)Timothée Chalamet e Gwyneth Paltrow nas gravações do filme “Marty Supreme” (📸: Getty)

Segundo o ator, interpretar Reisman foi quase como um passeio aos velhos tempos, mas não de uma forma totalmente elogiosa. “É o personagem que mais se parece comigo antes de eu ter qualquer tipo de carreira”, confessou. Ele ainda revelou que detesta quando os atores desvalorizam o próprio trabalho ou fingem que não se importam com a opinião do público.

Continua depois da Publicidade

“Você não quer correr o risco de ser muito categórico, mas também não quero olhar para trás, para a minha vida e para as coisas que criei, e pensar: ‘Ah, eu sou só um cara comum. Vejam o filme se quiserem. É isso’. Não. Na pior das hipóteses, você irritou algumas pessoas e, na melhor delas, alguém se sentirá atraído e pensará: ‘Ei, esse cara realmente acha que isso vale a pena'”, declarou a estrela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo