Polícia identifica suspeito de aplicar “Boa noite, Cinderela” em turista canadense no RJ e revela detalhe da identidade Vídeo: Empresário canadense alega ter sofrido "boa noite, Cinderela" com indício de abuso sexual no RJ (Foto: Reprodução/ Instagram)

há 2 horas 2

Um dos suspeitos de dopar e roubar um turista canadense em Ipanema foi identificado pela Polícia Civil do Rio. O homem já tinha mandado de prisão por crime semelhante e será novamente indiciado. A vítima relatou ter sido drogada, roubada e agredida. Saiba os detalhes do caso.

Um dos suspeitos de aplicar um golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” contra um turista canadense em Ipanema, no Rio de Janeiro, foi identificado nesta terça-feira (11). De acordo com o g1, o homem já possuía um mandado em aberto pelo mesmo tipo de crime. A Polícia Civil informou que um novo pedido de prisão será solicitado.

A vítima é o empresário Cameron Golinsky, de 35 anos, que relatou nas redes sociais ter sido dopado, roubado e possivelmente abusado sexualmente após conhecer dois homens em um bar. Segundo ele, o episódio aconteceu no dia 26 de outubro, e ele só recobrou a consciência dois dias depois, já nu, desorientado e com sinais de agressão física dentro do apartamento onde estava hospedado. “Essa foi a experiência mais traumática da minha vida, mas foi obra de dois homens perversos, não do Brasil”, afirmou.

Ainda segundo ele, o apartamento estava revirado, o celular havia sido levado e seus dados biométricos, alterados. O canadense também suspeita de ter sido vítima de estupro: “Bebi muito pouco, mas me senti extremamente bêbado. Nunca chamei estranhos para casa, muito menos dois. Eu me lembro de estar naquela névoa, e depois tudo ficou preto. Você não pensa, não sonha, simplesmente desaparece. E, então, acorda dois dias depois”.

Assista ao vídeo completo:

⏯️ O canadense Cameron Golinsky gravou um vídeo para as redes sociais, em 31 de outubro, no qual afirmou ter sido dopado, abvsado s3xualmente e roubado por dois homens no Rio de Janeiro. O crime teria ocorrido em 26 de outubro, e Golinsky contou ter acordado somente dois dias… pic.twitter.com/EjVzOiiK9b

— Metrópoles (@Metropoles) November 11, 2025

Após o ocorrido, o influenciador procurou o consulado canadense, recebeu medicação preventiva e prestou depoimento à Polícia Civil, que analisa as imagens de segurança do prédio. Em depoimento, Golinsky disse ter perdido cerca de US$ 3 mil (aproximadamente R$ 16 mil).

Continua depois da Publicidade

O delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 12ª DP, afirmou que o canadense foi submetido a exame de corpo de delito. “Ele fez exame de corpo de delito. Vamos ouvi-lo novamente e aprofundar a investigação”, declarou. Segundo o delegado, imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação de um dos suspeitos. “Ele já tem um mandado de prisão exatamente por ‘Boa noite, Cinderela’. Então, vamos pedir um novo mandado por esse crime”, concluiu.

Cameron estava no Rio desde fevereiro (Foto: Reprodução/Instagram)

De volta ao Canadá, ele fez um alerta a outros turistas que visitam o país: “Se estiver com pessoas novas, beba apenas de garrafa ou lata e mantenha o polegar sobre a abertura. Se alguém se ofender, já é um sinal de alerta”. Apesar do trauma, Golinsky garantiu que pretende voltar ao Rio de Janeiro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo