A polícia da Malásia investiga o falecimento da influenciadora taiwanesa Iris Hsieh, encontrada sem vida dentro da banheira de um hotel, em Kuala Lumpur. O caso era tratado como morte súbita. No entanto, de acordo com o jornal local New Straits Times, as autoridades apuram agora um possível homicídio.
O corpo de Hsieh Yu-hsin, conhecida como Iris Hsieh, de 31 anos, foi localizado por volta das 13h40 (horário local), no dia 22 de outubro. Segundo o chefe de polícia, Datuk Fadil Marsus, as investigações apontaram que o rapper malaio Namewee, de 42, teria sido a última pessoa a visitar a criadora de conteúdo.
Conforme Marsus, o cantor teria estado no mesmo quarto em que a influencer faleceu. “Por enquanto, consideramos que essa pessoa, que esteve com a vítima por último, está envolvida no caso. Vamos convocá-lo para prestar depoimento. Dependendo das descobertas, decidiremos se ele deve ser tratado como suspeito“, declarou o chefe de polícia, nesta terça-feira (4).
Namewee, que acumula quase 900 mil seguidores no Instagram, foi preso no dia da morte de Hsieh, “por suposta posse e uso de drogas”. Contudo, ele acabou solto após se declarar inocente das acusações relacionadas aos entorpecentes e pagar fiança.
Namewee é investigado pela morte da influenciadora Iris Hsieh. (Foto: Reprodução/Instagram)O chefe de polícia afirmou que as investigações abrangem todos os detalhes dos últimos dias da vítima na Malásia, desde a sua chegada até os registros de hospedagens. “A equipe coletou depoimentos de funcionários do hotel, seguranças e operadores de transporte, incluindo funcionários do aeroporto“, detalhou.
“Trata-se de uma investigação abrangente que examina cada movimento, tanto da vítima quanto da pessoa vista com ela pela última vez. A investigação é complexa, mas estamos determinados a descobrir a verdade“, completou.
Continua depois da Publicidade
Em post no Instagram, Namewee negou qualquer envolvimento na morte de Hsieh, e disse estar confiante de que “a verdade virá à tona” assim que a investigação policial for concluída. “No máximo, tenho bebido mais ultimamente“, admitiu, depois de testar positiva para drogas. O rapper também acusou a ambulância de chegar “com quase uma hora de atraso”.
Os laudos completos da autópsia e dos exames toxicológicos ainda não foram concluídos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 5 dias
13








English (US) ·
Portuguese (BR) ·