Massoterapeuta é preso por estuprar pacientes em Itaituba

há 1 mês 36
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (23), um massoterapeuta investigado por crimes sexuais contra pacientes. O homem foi localizado em Manaus, após fugir de Itaituba, no sudoeste do Pará, onde atuava profissionalmente.

As investigações tiveram início em novembro deste ano, após denúncias apontarem que o suspeito utilizava a profissão e a relação de confiança com as pacientes para praticar atos libidinosos e conjunção carnal, sob o pretexto de atendimentos terapêuticos.

De acordo com a Polícia Civil, quatro vítimas foram identificadas até o momento. Os relatos apresentam semelhanças e indicam repetição das condutas criminosas. Diante da gravidade dos fatos e da suspeita de habitualidade delitiva, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Itaituba representou pela prisão preventiva do investigado, que foi autorizada pela Justiça.

Após o vazamento das denúncias em blogs locais, o suspeito deixou a cidade. Com o avanço das diligências e trabalhos de inteligência, ele foi localizado e preso em Manaus.

A ação contou com o apoio integrado da Polícia Civil do Estado do Amazonas e da Polícia Civil do Pará. O investigado permanece à disposição da Justiça.

Fonte/Créditos: PC/PA

Ler artigo completo