Mari Menezes tem uma trajetória no mínimo curiosa na internet. Em entrevista a Mônica Apor, repórter do portal LeoDias, a influenciadora relembrou um dos primeiros vídeos em que bombou e ganhou o apelido de “Mari do Prexecã*”. Com o mesmo bom humor de sempre, ela também contou que alcançou o estrelato ao usar um cartaz com seu apelido para bater à porta em uma festa de Virginia.
Ao portal, Mari lembrou que criou sua conta no TikTok e, em apenas dois meses, conquistou mais de um milhão de seguidores. O vídeo que a lançou à fama foi um desabafo sobre não poder dormir com o namorado. Na sequência, veio o icônico vídeo do “prexecã*”, em que falou com bom humor sobre o desconforto de usar absorvente e acabou ganhando o apelido que a acompanha até hoje.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaLeia Também
Mari também relembrou que, na época em que conquistou os seguidores, Virginia abriu um concurso para selecionar novos talentos para sua agência, a Talismã Digital. Animada, a jovem acreditava ter chances, mas acabou não sendo escolhida. Ainda assim, não desistiu de realizar o sonho de conhecer a apresentadora, de quem já era grande fã: “Fiz amizade até com o cabeleireiro dela na época, meu amor”.
Virginia já seguia Mari nas redes e acompanhava suas postagens, mas a influenciadora decidiu ir além: durante uma festa em São Paulo para o lançamento da marca de cosméticos da apresentadora, Menezes foi até a porta com um cartaz que dizia: “Vi, sou a Mari do Prexecã*”. Para sua surpresa, não só conseguiu entrar no evento, como também tirou foto e conversou com a famosa.
E são essas lembranças que impulsionaram suas redes sociais e que Mari hoje revive com muito carinho: “Aí eu entrei, minha filha, fiz a festa literalmente. Ganhei 1 milhão de seguidores naquele dia e, depois disso, é que de fato eu comecei a trabalhar com a internet mesmo”, explicou a influenciadora, que hoje conta com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e 6 milhões no TikTok.