Marcela Tomaszewski assume que mentiu para proteger Dado, expõe prints e revela atitude drástica de mãe em briga Marcela Tomaszewski assume que mentiu para proteger Dado, expõe prints e revela atitude drástica de mãe em briga

há 2 horas 3

Marcela Tomaszewski admitiu ter mentido sobre a suposta agressão de Dado Dolabella para protegê-lo. Ao portal Leo Dias, ela afirmou ter apanhado e disse que mudará seu depoimento. A modelo também pretende denunciá-lo e solicitar uma medida protetiva.

Marcela Tomaszewski admitiu ter mentido sobre a suposta agressão de Dado Dolabella para protegê-lo. Em entrevista à jornalista Patrícia Calderón, do portal Leo Dias, publicada neste domingo (9), a modelo disse que apanhou do ator e que deseja mudar o seu depoimento anterior. Ela também pretende denunciá-lo e solicitar uma medida protetiva.

Após anunciar o fim do relacionamento, Marcela afirmou que agora está disposta a contar toda a verdade. “A polícia apareceu na minha casa, eu neguei [a agressão], o Ministério Publico me chamou [para depor] novamente. Eu continuei a mesma versão que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria“, declarou.

A modelo disse que a sua mãe também pretende depor. “Agora, estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou“, revelou Marcela, detalhando o que teria ocorrido.

Ele conta a versão dele, que eu surtei e dei um tapa na cara dele só porque ele queria ir embora. Ele não tinha nem pra onde ir, estava hospedado na minha casa, [tendo] do bom e do melhor, recebendo café da manhã na cama. Eu, como mulher, não posso mais passar por isso por conta de um macho escrot*. Quando terminamos e ele me deixou na frente da minha casa, ele disse: ‘Por favor, muda de ideia, pensa no que a gente pode viver junto’“, compartilhou.

Marcela e Dado iniciaram o relacionamento em setembro (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a modelo, a confusão teria sido tão grave que a mãe dela teria intervido com uma vassoura. “Não mudo mais de ideia, vou denunciá-lo, além da minha mãe, que está decidida a contar tudo que viu. Com certeza, minha mãe vai contar que ele me enforcou, me jogou no chão, me tacou no chão, me segurou na cama e deixou meu joelho todo roxo. Ele se defende dizendo que eu estava fora de mim, que perdi a razão, e por isso fez tudo isso. Minha mãe deu uma vassourada na cabeça dele para apartar a briga“, ressaltou.

Marcela afirmou que Dado, inclusive, está devendo dinheiro pra ela. “Vou denunciar, não tem mais volta, até dinheiro o cara tá me devendo. Eu falei com a delegada, antes de embarcar [para a França, onde está agora], disse que menti e ainda perguntei: ‘Vou ser presa?’. Então, não tem jeito, vou ter que confirmar toda a verdade que guardei comigo pra proteger o Dado. Eu não quero que ele seja preso, eu não desejo isso pra ninguém, mas, agora, não tem jeito. A partir de agora, não tem mais volta, acabou. Se ele for preso, vai dar merda, ele não tem um tostão nem pra pagar fiança“, completou.

Continua depois da Publicidade

Prints de conversas

A modelo também expôs prints da suposta última conversa com o ator. “O Brasil todo me odiando, sem ao menos me conhecer“, teria falado ela. “Quero paz“, teria respondido Dado. “Então não encosta mais em ninguém. Eu menti em rede nacional dizendo que você não tocou em mim. Você acabou com a minha vida. Agora sou vista como a maior mentirosa do mundo. Nenhum homem nunca tinha encostado em mim, e você encostou. Fui totalmente manipulada para não falar nada“, teria rebatido ela.

Ah, Marcela… Você me deu um tapão na cara que até hoje dói. Eu só te afastei para você não me bater mais. Hoje, você me deu vários socos na cabeça e eu não fiz nada, e agora vem falar isso. Só quero paz. Nem estou acreditando nessas coisas que li agora“, teria respondido o ator. Um áudio que mostra trecho das declarações de Marcela para o portal foi divulgado.

Ouça:

A modelo Marcela Tomaszewski, de 28 anos, ex-namorada de Dado Dolabella, confirmou neste domingo (9/11), já em solo francês, que ao retornar ao Brasil irá comparecer à delegacia para alterar seu depoimento anterior.

SAIBA DETALHES 📲 https://t.co/TSMWgkCDnt pic.twitter.com/pWdePpxmq1

— LeoDias 🍿 (@euleodias) November 9, 2025

Continua depois da Publicidade

Após a mudança de posicionamento de Tomaszewski, Dado reagiu nas redes. Na tarde deste domingo (9), o ator surgiu ao lado de sua advogada, Mara Damasceno, e rebateu as acusações da modelo. No registro, ele mostrou vídeos e áudios das discussões com a ex; foto de um ferimento que teria sido causado em seu rosto, e uma gravação em que Marcela aparece partindo pra cima dele. Assista:

Dado Dolabella se pronuncia pela primeira vez após acusações de agressão da ex-namorada Marcela Tomaszewski pic.twitter.com/epr2HEOkIl

— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 9, 2025

Fim do namoro

O relacionamento de Marcela e Dado, iniciado em setembro, foi marcado por desentendimentos e rumores de violência doméstica – que ela chegou a negar em diversas ocasiões. No mês passado, vídeos e fotos da modelo com hematomas circularam nas redes sociais, divulgados por uma amiga dela, o que reacendeu o debate sobre a relação do casal.

Na sexta-feira (9), Marcela confirmou o fim do namoro com Dado, em entrevista à Lucas Pasin, do portal Metrópoles, e divulgou um vídeo que mostra uma discussão entre eles dentro de um carro. Nas imagens publicadas nos stories do Instagram, é possível ouvir o ator dizendo: “Você me deu um tapa na cara. Eu te afastei pelo pescoço para você sair de perto de mim“.

Veja:

Marcela Tomaszewski divulga áudio sobre suposta agressão de Dado Dolabella: “Me afastou pelo pescoço” pic.twitter.com/ojCswwbbhM

— Portal POP Mais (@sitepopmais) November 8, 2025

Marcela e Dado iniciaram o relacionamento em setembro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo