Luana Piovani reage à entrevista de Dado Dolabella e cita Wanessa Camargo e Carolina Dieckmmann: ‘Inferno’ Luana Piovani reage à entrevista de Dado Dolabella e cita Wanessa Camargo e Carolina Dieckmmann: ‘Inferno’

há 6 dias 13

Luana Piovani se pronunciou nas redes sociais após a entrevista de Dado Dolabella no Domingo Espetacular. A atriz criticou o ex e mencionou Wanessa Camargo e Carolina Dieckmann em publicações que repercutiram entre fãs e internautas.

Após a repercussão da entrevista de Dado Dolabella ao “Domingo Espetacular”, Luana Piovani se manifestou nas redes sociais, nesta segunda-feira (3). A atriz criticou duramente o ex-namorado, fez ofensas diretas e ainda mencionou Wanessa Camargo e Carolina Dieckmmann em um recado.

Na entrevista, exibida no domingo (2), Dado abordou as acusações de violência que envolvem seu nome. Além de comentar o caso mais recente — relacionado a Marcela Tomaszewski — o ator também relembrou o episódio de agressão contra Luana Piovani e admitiu, pela primeira vez, a violência. “Eu acho que houve agressões mútuas ali naquele momento. Agredi, agredi, eu reconheço, sim. Fui covarde, porque a força da mulher e do homem é completamente desproporcional“, afirmou.

Marcela também se pronunciou após rumores de que o relacionamento teria terminado por causa de uma suposta agressão. Segundo ela, as informações não correspondem à realidade. “Foi algo tão rápido, tão bobo, que não dá nem pra acreditar. Ele não tocou em mim. O vermelho é porque eu sou muito branca, descendente de polonês. Quando fico estressada, fico vermelha, me coço”, alegou.

Nos Stories, Luana compartilhou parte da fala de Marcela e fez críticas. A atriz também citou Wanessa Camargo — que viveu dois relacionamentos com Dado — e Carolina Dieckmmann. “O inferno tem um lugar especial para essas monas machistas que passam pano pra desgraçado. Wanessa, Carolina Dieckmmann e essa outra que nem o nome sei”, escreveu, marcando os perfis de Wanessa e Carolina.

Luana fez desabafo nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Luana disse não querer mais falar sobre o ex e aproveitou para mandar um recado geral: “Vamos usar nossas redes sociais e nossa voz para proliferar coisas boas. Esse povo já devia estar preso. Como é que alguém ainda dá espaço para tentar se explicar, falar o que quer que seja?”

Por fim, ela criticou a Record pela entrevista com Dolabella e aproveitou para divulgar seu novo programa: “Vamos falar sobre o que passa na televisão brasileira? Não! Vamos falar do que falta na televisão brasileira: o meu programa ‘Luana é de Lua’, que estreia amanhã”. A nova temporada do talk show estreia nesta terça (4), no canal E! e no Universal+.

As críticas à Wanessa Camargo se devem ao relacionamento da cantora com o ator. Entre 2000 e 2004, os dois viveram um namoro conturbado. Anos depois, Wanessa se casou com o empresário Marcus Buaiz, teve filhos e se separou, antes de reatar com Dolabella em 2022. O casal terminou novamente neste ano, após uma suposta crise de ciúmes numa confraternização da “Dança dos Famosos”. A artista, porém, negou que tenha sido agredida na confusão entre ela, Dado e o cantor Luan Pereira.

Já Carolina Dieckmann havia defendido o ator na época da agressão a Luana. Amiga de infância de Dado, ela declarou à jornalista Mônica Bergamo: “No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido, só estou dizendo que minha atitude seria diferente”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo