Lexa e Ricardo Vianna se casaram nesta sexta-feira (10) no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, e prestaram homenagem à filha Sofia, que faleceu prematura. Durante a cerimônia, o casal participou de momento emocionante com balões e palavras do pastor, celebrando sua união e memória da filha.
Nesta sexta-feira (10), Lexa e Ricardo Vianna emocionaram ao prestar homenagens à filha do casal, Sofia, que faleceu três dias após nascer prematura. O ato aconteceu durante o casamento dos artistas, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.
Durante a cerimônia, o pastor falou sobre a relação do casal e a parceria construída ao longo do tempo. “Lexa e Ricardo vêm dizendo sim para a felicidade. Desde então, alimentam sua parceria nos gestos simples do dia a dia, construindo uma família linda e sendo porto seguro um do outro nos momentos de desafios. Foi assim no início desse ano, que Ricardo precisou segurar forte nas suas mãos, e dizer: ‘Eu estou aqui, tudo vai passar'”, declarou o religioso no discurso obtido pela Quem.
O pastor também fez referência à perda da filha e ao impacto que ela teve na vida dos pais: “A anjinha Sofia foi desejada desde o primeiro instante, foi fruto de um amor verdadeiro, cheio de significado, e proporcionou a você o privilégio de ser mãe. Mergulhando no amor de Cristo, ajoelhados em inúmeras madrugadas, o coração do casal se acalmou e hoje tem a certeza que a estrelinha lá no céu permanecerá para sempre em suas memórias”.

Ainda durante a homenagem, Lexa e Ricardo soltaram balões brancos de gás hélio, junto de alguns transparentes, escrito o apelido carinhoso Soso.

Assista:
Casamento de Lexa e Ricardo Vianna tem dedicatória à filha do casal, Sofia pic.twitter.com/HgChMFqYpE
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) October 10, 2025
A perda de Sofia foi um marco doloroso na vida dos artistas. A bebê nasceu no dia 2 de fevereiro e morreu três dias depois. Durante a gestação, Lexa enfrentou complicações graves de saúde, entre elas pré-eclâmpsia precoce e a síndrome de HELLP. A condição rara e severa exigiu internação em UTI e tratamento intensivo para preservar sua vida.
Continua depois da Publicidade
“Eu estava ali lutando, semana a semana, para segurar a gestação, porque eu sabia que quanto mais tempo da Soso na minha barriga, era uma possibilidade de vida dela. O fígado começou a entrar em falência. Não tinha mais para onde ir, nem para mim, nem para ela. A minha filha nasceu com todas as coisas que eu estava sentindo. Ela nasceu com rins comprometidos, com fígado, com a pressão alterada. Muito pequenininha, mas muito linda”, disse a cantora, em entrevista ao Fantástico.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques