Kim Kardashian relembrou o casamento com Kanye West em entrevista ao podcast Call Her Daddy. A empresária classificou a relação como “tóxica” e contou que decidiu se divorciar para preservar sua saúde mental e dar exemplo aos filhos.
Kim Kardashian foi a convidada do podcast “Call Her Daddy“, divulgado nesta quarta-feira (15). Durante o episódio, a empresária abriu o jogo sobre o casamento “tóxico” com Kanye West e relembrou um dos momentos mais caóticos da relação: um surto do rapper que terminou com ele doando as Lamborghinis do casal.
Segundo Kim, o comportamento de Kanye começou a mudar gradualmente, antes mesmo do diagnóstico de transtorno bipolar em 2018. O artista revelou a condição durante o lançamento do álbum Ye, após ter sido internado em novembro de 2016 devido a uma “emergência psiquiátrica”. Em 2020, uma fonte disse à revista People que o cantor sofria episódios tanto maníacos quanto depressivos.
A empresária contou que, na época, não conseguiu perceber a gravidade da situação. “As pessoas podem dizer que havia sinais, e talvez eu não estivesse prestando atenção. E acho que, quando alguém tem seu primeiro colapso mental, você quer ser supersolidário, quer ajudar, entender o que está acontecendo e estar lá por essa pessoa”, relatou.
Kim afirmou que West não estava disposto a fazer as mudanças que, segundo ela, seriam “muito saudáveis e benéficas” para ele e para a família. “Isso torna muito difícil continuar em um relacionamento que pode ser tóxico. Quando você tem filhos, é definitivamente mais difícil sair do que ficar. E isso muda a vida de todos para sempre”, desabafou.
Kim Kardashian e Kanye West se casaram em maio de 2014 e anunciaram o divórcio em fevereiro de 2021. (Foto: Getty)A gota d’água e os surtos
A decisão de se divorciar veio, segundo Kim, para proteger o próprio bem-estar e dar um bom exemplo aos filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. “Quando minha saúde mental começa a ser afetada e eu não consigo ser a mãe que preciso ser, nem estar presente e focada, então precisa haver alguém que consiga. Eu tive que me salvar para ser uma mãe melhor para todos. E acho que, quando eles forem mais velhos, vão entender e enxergar tudo isso”, declarou.
O estopim aconteceu quando Kanye passou a atacar publicamente sua mãe, Kris Jenner, e suas irmãs. A insegurança na convivência e o medo das decisões financeiras impulsivas do ex-marido também pesaram. “Era essa sensação de não me sentir segura, nem fisicamente, mas emocionalmente ou até financeiramente”, confessou.
Kim relembrou ainda que nunca sabia o que esperar ao acordar, o que a deixava emocionalmente abalada. Ela citou um episódio marcante: “Eu chegava em casa e tínhamos cinco Lamborghinis. De repente, eu voltava e todos tinham desaparecido quando ele estava em um surto. E eu perguntava: ‘Ué, cadê nossos carros? Cadê o meu carro novo?’ E era tipo: ‘Ah, ele deu pra todos os amigos dele'”.
Kim e Kanye se relacionaram por quase 10 anos. (Foto: Getty)Continua depois da Publicidade
O divórcio de Kardashian e West foi finalizado em novembro de 2022, após ela entrar com o pedido no início de 2021. Ao todo, foram sete anos de casamento. Desde então, seu único relacionamento público foi com o comediante Pete Davidson, entre outubro de 2021 e agosto de 2022.
Ao ser questionada pela apresentadora Alex Cooper sobre sua vida amorosa, Kim admitiu que a união com West foi o pior de seus romances.
“Eu tenho o problema de só lembrar das partes boas. Sou uma pessoa que perdoa fácil, mas desde que me divorciei, não tive nenhum relacionamento tóxico desse tipo”, refletiu.
Kim Kardashian e Pete Davidson ficaram juntos por cerca de nove meses. (Foto: Getty)Continua depois da Publicidade
Com o tempo, ela diz ter amadurecido sua visão sobre o amor: “Acho que, quando você envelhece, simplesmente não tolera mais esse tipo de coisa. Você não tem tempo pra isso”.
Solteira desde o término com Pete, Kim revelou que a filha mais velha, North, vive tentando convencê-la a encontrar um novo parceiro. “Ela vive dizendo: ‘Você precisa arrumar um namorado agora’. Outro dia mesmo disse: ‘Mamãe, você precisa casar de novo. Você está ficando velha e ninguém vai aguentar isso’. E eu fiquei tipo: ‘O quê?’ Ela fala isso o tempo todo”, contou, rindo.
Apesar dos altos e baixos, Kim garantiu não se arrepender de nada, nem mesmo do casamento com Kanye. “Um relacionamento de mais de uma década com quatro filhos lindos não é um fracasso”, concluiu.
Kim e Kanye tiveram quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. (Fotos: Reprodução/ Instagram)Assista ao episódio completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds








English (US) ·
Portuguese (BR) ·