Kim Kardashian relembra ataques de Kanye West a Pete Davidson e desabafa sobre o impacto que isso teve em sua vida pessoal: “Não posso viver assim”; assista Kim Kardashian relembra ataques de Kanye West a Pete Davidson e desabafa sobre o impacto que isso teve em sua vida pessoal: “Não posso viver assim”; assista

há 4 horas 5

Kim Kardashian relembrou no podcast Call Her Daddy os ataques de Kanye West a Pete Davidson após o fim do namoro com o humorista. A empresária lamentou a situação e contou que o episódio a fez repensar novos relacionamentos.

Após a repercussão do término de Kim Kardashian e Pete Davidson, Kanye West chegou a fazer ameaças públicas ao humorista. Em participação no podcast “Call Her Daddy“, nesta quarta-feira (15), a empresária relembrou o período conturbado e lamentou os ataques sofridos por Pete.

Em agosto de 2022, logo após o fim do relacionamento entre a empresária e o comediante, West publicou uma capa falsa do The New York Times com a manchete: “Skete Davidson morto aos 28 anos”. A postagem foi feita apenas dois dias depois da confirmação do rompimento, e o rapper deixou que o meme falasse por si só.

278196477 470027548201861 5346223257194910541 NKim Kardashian e Pete Davidson namoraram em 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas essa não foi a única vez que Kanye atacou Pete publicamente. Em janeiro do mesmo ano, o músico insultou o humorista diversas vezes e lançou o clipe de “Eazy”, no qual aparece “enterrando” Davidson vivo enquanto canta o verso: “Deus me salvou daquele acidente / Só para que eu possa chutar a bunda do Pete Davidson”. Na mesma época, West também espalhou boatos de que o ex-namorado de Kim seria soropositivo.

A tensão entre o ex-marido de Kim e o então namorado da socialite se estendeu por meses, até que a empresária se pronunciou nas redes sociais, condenando a postura de Kanye. Pete, um dos grandes nomes do Saturday Night Live, chegou a revelar que buscou terapia para lidar com a pressão e a exposição pública durante o namoro.

Kim Kardashian e Pete DavidsonKim Kardashian e Pete Davidson no Met Gala 2022 (Foto: Getty)

Questionada por Alex Cooper, Kim admitiu que ficou profundamente abalada com a situação. “Isso me deixou muito triste. Não foi justo com ele [Pete], e eu me senti péssima, com muita pena. Ele era um homem incrível, que dizia: ‘Não se preocupe, está tudo bem’… ou pelo menos agia assim. Mas deve ter sido horrível estar nessa posição”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

A Kardashian ainda contou que o episódio teve um impacto duradouro em sua vida amorosa. “Isso me fez criar uma barreira, porque não quero colocar mais ninguém nessa situação. É mais fácil simplesmente manter distância… mas também não posso viver assim, sabe? Ainda assim, tenho consciência disso. Acho que, neste ponto, já não é mais um problema. Não acredito que ele [Kanye] diria algo… mas, enfim, nunca se sabe”, concluiu.

Assista ao episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo