Kim Kardashian reage a críticas à série “Tudo é Justo” com resposta afiada, mas apaga publicação em seguida Kim vive a advogada Alura Grant na série "Tudo é Justo". (Foto: Reprodução/Hulu)

há 1 dia 6

Kim Kardashian respondeu às críticas à série “Tudo é Justo”, lançada no Disney+. A produção de Ryan Murphy recebeu avaliações negativas da imprensa internacional, mas registrou alta audiência, levando a empresária a ironizar os comentários nas redes.

A série “Tudo é Justo“, estrelada por Kim Kardashian, virou alvo de duras críticas logo após o lançamento. Com a repercussão negativa e veículos especializados detonando a nova produção de Ryan Murphy, a empresária resolveu se manifestar nas redes sociais, de acordo com o E! Online.

Na trama do Disney+, Kim interpreta Alura Grant, uma poderosa advogada de divórcios. Ao longo dos episódios, um grupo de mulheres tenta enfrentar o domínio masculino do setor jurídico enquanto lida com divórcios milionários e escândalos que colocam à prova ética e lealdade — dentro e fora dos tribunais. Assista ao trailer abaixo:

A série estreou na terça-feira (4), e não demorou para que a crítica especializada reagisse à nova empreitada de Kim. O jornal britânico The Guardian classificou o drama como “tão horrível que chega a soar ofensivo”, enquanto o The Times cravou que “pode ser o pior drama de TV de todos os tempos”.

O Huffington Post reforçou que a produção foi “destroçada” pela crítica, com alguns veículos dando nota zero de cinco. O jornalista Daniel Welsh escreveu: “O brilho visual e o elenco estrelado podem sugerir que a série é do tipo ‘tão ruim que chega a ser boa’, mas na verdade é só um tédio total”.

No Rotten Tomatoes, site que reúne críticas de cinema e TV, “Tudo é Justo” registrou apenas 5% de aprovação da crítica. O público, no entanto, foi mais generoso: 66% de aprovação.

A crítica foi brutal nas avaliações de “Tudo é Justo” no Rotten Tomatoes. (Foto: Reprodução/Rotten Tomatoes)

Em resposta, Kim compartilhou prints de fãs dizendo que decidiram assistir justamente por causa das péssimas resenhas. Publicando fotos com o elenco e o criador Ryan Murphy, ela ironizou para seus 354 milhões de seguidores: “Já assistiram à série mais aclamada pela crítica do ano!?!?!? ‘Tudo é Justo’, disponível agora no Hulu e no Disney+”.

Continua depois da Publicidade

Entre as imagens, Kim incluiu de propósito prints de tweets que tanto criticavam quanto elogiavam a produção. Um deles dizia: “Algumas das piores atuações que já vi, com tramas previsíveis e figurinos ridículos. Estou obcecado. Preciso de 14 temporadas”.

A empresária também repostou fãs brincando com o efeito reverso das críticas negativas. “Os críticos detonaram ‘Tudo é Justo’, e isso fez as pessoas assistirem e amarem a série”, ironizou um usuário. Outro completou: “‘Tudo é Justo’ ousa fazer a pergunta: uma série precisa ser boa? A resposta é não”.

Kim vive a advogada Alura Grant na série “Tudo é Justo”. (Foto: Reprodução/Hulu)

Um internauta ainda destacou o elenco de peso — que inclui Sarah Paulson, Naomi Watts, Glenn Close, Niecy Nash e Teyana Taylor — e resumiu: “Temos atrizes lendárias entregando as piores atuações de suas carreiras. É preciso um tipo especial de talento pra conseguir isso. Incrível”.

Para encerrar, Kim compartilhou uma publicação da Disney comemorando o sucesso de audiência: “Tudo é Justo” se tornou a série mais assistida em 28 países, liderando o ranking global do Disney+. No entanto, o post acabou sendo apagado da conta da Kardashian algumas horas depois.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo