Kim Kardashian comentou nesta quarta-feira (15) sobre um ensaio fotográfico de 2010 com Justin Bieber, que tinha 16 anos na época. O episódio, publicado na revista ELLE, gerou polêmica e foi discutido por Kim durante o podcast Call Her Daddy, refletindo sobre a produção e o contexto da época.
Nesta quarta-feira (15), Kim Kardashian comentou um episódio polêmico de 2010. Na época, a empresária posou para um ensaio sensual com Justin Bieber, que tinha apenas 16 anos. Kim, hoje com 44 anos, admitiu que o ensaio para a revista ELLE tinha um conceito estranho e que a decisão de realizá-lo foge de sua compreensão.
Durante podcast Call Her Daddy, a socialite foi questionada por Alex Cooper sobre o que poderia causar seu cancelamento. Ela, então, respondeu: “Eu sei o que é e acho que vou ser cancelada se eu disser”. Em seguida, comentou sobre o ensaio com o cantor. “Não sei quem aprovou aquilo e não sei quem achou que essa narrativa era normal, mas eu fiz um ensaio fotográfico com Justin Bieber, e ele tinha 16 anos — e eu nem sei quantos anos eu tinha”, disse.
Com 29 anos na época, Kim protagonizou fotos inspiradas no clássico filme de 1967 “A Primeira Noite de um Homem”, que conta a história de um jovem recém-formado seduzido por uma mulher mais velha e casada. O longa, dirigido por Mike Nichols, foi indicado a sete Oscars e faturou o prêmio de melhor diretor.
Veja:
Continua depois da Publicidade
No ensaio, a empresária representava a mulher sedutora, enquanto Justin interpretava o jovem seduzido. A Kardashian destacou que a produção ocorreu sob supervisão de familiares e pessoas próximas do cantor.
“A namorada dele estava lá, os pais dele estavam lá — não tinha nada de esquisito. Ele é um bom e querido amigo nosso, da família toda, mas, tipo, quem achou que isso era uma boa ideia, sabe? Eu devia ter uns 30 anos”, questionou.

Continua depois da Publicidade
Ela também refletiu sobre a abordagem artística da sessão. “Era uma história… Sabe aquela história do professor e do aluno, ‘A Primeira Noite de um Homem?’. Eu só sinto que, obviamente, nada de estranho aconteceu — era só um conceito esquisito. E é curioso como ninguém achou aquilo estranho na época. Mas, olhando agora, penso: ‘Aquilo não foi o mais apropriado'”, concluiu.
Confira ao ensaio:
Assista ao episódio de Call Her Daddy completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques