Kevin Federline falou ao Entertainment Tonight sobre um episódio antes de seu casamento com Britney Spears. O dançarino disse que flagrou a cantora falando com o ex, Justin Timberlake, e comentou o caso durante a divulgação de seu novo livro de memórias.
O novo livro de memórias de Kevin Federline, You Thought You Knew (“Você achava que sabia”, em tradução livre), segue dando o que falar. Em entrevista ao Entertainment Tonight nesta terça-feira (14), o dançarino relembrou a noite que antecedeu seu casamento com Britney Spears e o choque ao flagrar a futura esposa ao telefone com o ex-namorado, Justin Timberlake.
A revelação faz parte da divulgação do livro, que será lançado no próximo dia 21. Segundo Federline, o episódio aconteceu dois anos após o término de Britney e Justin, na véspera das núpcias dele com a cantora.
O DJ contou que encontrou Britney ao telefone naquela noite, sem desconfiar, a princípio, de quem estava do outro lado da linha. “Eu perguntei: ‘O que foi?’ Achei que ela estivesse falando com a mãe ao telefone, talvez tivesse dúvidas. E então ela me disse que estava falando com o Justin”, recordou.

Federline disse ter ficado “em choque’ com a situação e chegou a questionar se tinha ouvido direito: “Eu meio que recuei e pensei: ‘Eu ouvi direito? O que diabos está acontecendo?’ E imediatamente falei: ‘Ok, não precisamos fazer isso’. Eu não me importava se iríamos casar ou não”.
Segundo ele, não havia intenção de pressionar Britney, mas o dançarino acredita que a cantora “trocaria alianças” com Timberlake, mesmo após anos separados.
Kevin afirmou ainda que Britney explicou ter feito a ligação para “encerrar aquele capítulo da vida”. “E ela me disse que não, que só queria ter certeza de que tudo estava resolvido, que queria dizer suas últimas palavras. Eu fiquei tipo: ‘Caramba. Na véspera do nosso casamento, é isso que você decide fazer?'”, relembrou.
Federline afirmou que, na época, tentou justificar a atitude da noiva: “Eu era muito jovem. Estava completamente apaixonado naquele momento. Não conseguia imaginar o que era ser ela, nem o que era ser o Justin naquela época, porque eles também eram muito jovens. Estamos falando de adolescentes que viveram tudo isso sob os holofotes do mundo inteiro, e eu sei que eles realmente se importavam um com o outro naquela época”.

Continua depois da Publicidade
Mesmo assim, Kevin acredita que Britney ainda “não tinha superado” o relacionamento com Timberlake, com quem namorou entre 1999 e 2002. Já Spears e Federline foram casados entre 2004 e 2007, e tiveram dois filhos: Sean Preston, hoje com 20 anos, e Jayden James, de 19.
Assista abaixo:
Continua depois da Publicidade
Equipe de Britney se manifesta
Os trechos divulgados do livro, assim como a entrevista de Federline, repercutiram na mídia internacional e levaram uma representante de Britney Spears a se pronunciar.
Em comunicado enviado à revista People, a equipe da cantora acusou Kevin de “se aproveitar” da popularidade de Spears e da curiosidade do público. “Com a divulgação de trechos do livro de Kevin, mais uma vez ele e outros estão lucrando às custas dela — e, tristemente, isso vem logo após o fim do pagamento da pensão dos filhos. Tudo o que Britney se importa são seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles em meio a todo esse sensacionalismo. Ela já contou sua história em suas próprias memórias”, destacou o texto.
Federline, por sua vez, negou qualquer motivação financeira e afirmou que seu objetivo foi deixar um registro pessoal para os filhos. Além de Sean e Jayden, o dançarino também é pai de Kori e Kaleb, frutos do relacionamento com Shar Jackson, e de Peyton, de sua atual esposa, Victoria Prince.
“Estou fazendo isso agora porque queria garantir que meus filhos fossem suficientemente maduros para entender o que estou fazendo. Tudo sempre foi sobre minha família. E é isso que as pessoas não percebem: cada passo que dei foi pensando no bem dos meus filhos. E agora eles estão prontos para que eu conte minha história”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques