Kevin Federline revela como está a relação de Britney Spears com os filhos atualmente Kevin Federline atualiza relação de Britney Spears com os filhos após lançamento de livro: 'Eles amam a mãe deles' (Reprodução/ET; Getty)

há 2 horas 6

Kevin Federline contou como está a relação de seus filhos com Britney Spears em meio ao histórico doloroso da família. O ex-dançarino disse como os meninos estão lidando com a situação e demonstrou esperança em uma reaproximação.

Kevin Federline revelou que seus dois filhos, Sean Preston Federline, de 20 anos, e Jayden James Federline, de 19, estão tentando “reconstruir o vínculo” com Britney Spears. Em entrevista ao “Talk Shop Live”, nesta segunda-feira (10), o ex-dançarino disse que os rapazes esperam que a relação com a mãe “seja mais forte do que era ontem”.

“Eles amam a mãe deles, com certeza, né? Quer dizer, eles sempre amaram e sempre vão amar. Isso está enraizado neles. E eu sempre quis que eles tivessem uma conexão com a mãe deles, do jeito que eu tenho com a minha”, afirmou.

Federline abordou o doloroso histórico familiar e o relacionamento tumultuado de Britney com os filhos em seu livro de memórias “You Thought You Knew” (“Você Achou que Sabia”). Para ele, foi uma maneira de tornar a reaproximação da cantora e dos herdeiros “definitivamente uma possibilidade”.

“Sei que muita gente acha que este livro piora a situação, mas já tentamos de tudo. Tentamos de tudo. E quando se trata de uma situação como esta, se eu tiver que ser o vilão e todo mundo tiver que me odiar, que seja. Farei isso para que meus filhos possam ter um relacionamento com a mãe deles”, alegou.

Britney Spears e os filhos Sean e Jayden. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo Kevin, seu livro de memórias já teria tido efeito nos bastidores. “Ainda não conversamos especificamente, mas sei que ela conversou com nossos filhos, o que é bom. Tenho muita esperança de que, em meio a tudo isso, em meio a toda essa turbulência, haja uma luz no fim do túnel. Eu a vejo, mas será um caminho difícil e levará tempo”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

O ex-dançarino ressaltou que levou “anos e muita terapia” para os filhos entenderem o que estava acontecendo com a artista. Ainda na entrevista, ele reagiu às declarações de Britney sobre estar sendo “humilhada” e “difamada” no livro. “Eu não quero machucar ninguém. Se você ler o livro vai poder dizer claramente que não é a minha intenção. Eu não quero isso. Mas ao mesmo tempo, a verdade precisa ser dita. Eu estou fazendo isso pelos meus filhos, porque eu não quero que eles precisem fazer isso”, pontuou.

Assista à íntegra:

Continua depois da Publicidade

Em um dos trechos de “You Thought You Knew”, Federline acusou Spears de lutar contra o vício em drogas e de se comportar de maneira errática com seus filhos devido a problemas de saúde mental. O livro incluiu um suposto episódio em que Sean e Jayden acordaram e encontraram a mãe parada na porta de casa com uma faca na mão.

O dançarino também relatou que, ao chegarem na adolescência, os filhos ficaram tão desconfortáveis na presença de Britney que pararam de visitá-la. “Toda visita parecia terminar com ela gritando sobre alguma coisa. Os meninos simplesmente não queriam mais lidar com isso”, escreveu Kevin.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo