Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, voltou a falar sobre a relação da cantora com os filhos, Sean Preston e Jayden James. Em entrevista a Piers Morgan, o dançarino relatou preocupações sobre o comportamento da artista e o impacto disso na convivência familiar.
Após as revelações polêmicas do livro de memórias de Kevin Federline, a relação entre Britney Spears e os filhos parece ter se abalado novamente. Segundo o ex-dançarino, Sean Preston e Jayden James, frutos do relacionamento com a cantora, estariam “aterrorizados” com o comportamento da mãe e teriam decidido interromper o contato com ela.
Spears e Federline foram casados entre 2004 e 2007 e tiveram dois filhos: Sean, hoje com 20 anos, e Jayden, de 19. Desde o divórcio, o vínculo entre a artista e os meninos se deteriorou, especialmente depois que eles se mudaram para o Havaí com o pai, em 2023. Nos últimos meses, Britney teria voltado a conviver com Jayden e chegou a publicar uma foto ao lado do caçula em julho deste ano.
Britney Spears e o filho caçula, Jayden, nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)Entretanto, de acordo com Kevin, a reaproximação durou pouco. “[Britney] viu um dos meus filhos um dia este ano, e ele decidiu não voltar lá por causa do que viu”, contou o ex-dançarino em entrevista a Piers Morgan, exibida nesta quinta-feira (24) no programa Uncensored.
“O outro, Jayden, meu filho mais novo, tem 19 agora, ele esteve lá várias vezes no último ano, mas deixou de vê-la nos últimos meses por causa da situação”, acrescentou. Federline afirmou ainda que os dois estão “aterrorizados e preocupados com a mãe”. “Eles não sabem como ajudá-la, por tudo o que isso (o comportamento de Britney e o afastamento) já custou”, pontuou.
Quando questionado sobre o que exatamente os filhos teriam presenciado, Kevin evitou dar detalhes. “Essa não é minha história para contar. É a história dos meus filhos, se eles quiserem contar. Mas as coisas que eles viram são chocantes, certo? Tão chocantes que um deles me ligou e disse: ‘Não sei o que fazer. Tenho medo de que a mamãe morra'”, relatou. Assista:
A equipe de Britney Spears não respondeu ao pedido de comentário feito pela Page Six.
Continua depois da Publicidade
As declarações vieram à tona poucos dias após o lançamento de “You Thought You Knew (‘Você Achou que Sabia’), livro de memórias de Federline. Na obra, o ex-dançarino faz uma série de acusações contra a cantora, afirmando que Britney teria usado cocaína enquanto amamentava, agredido o filho Preston e, em momentos de crise, dito desejar a morte dos filhos.
Britney Spears junto com os filhos, Jayden James Federline e Sean Preston. (Foto: Getty)Durante os 13 anos em que viveu sob a tutela do pai, Jamie Spears, Britney também teve o convívio com os meninos severamente restrito. Segundo Kevin, foi nesse período que ela teria começado a apresentar comportamentos mais preocupantes. “Às vezes, eles acordavam no meio da noite e a viam parada silenciosamente na porta, observando-os dormir. [Ela dizia]: ‘Ah, vocês estão acordados?’, com uma faca na mão. Então se virava e saía sem dar explicação”, escreveu.
O ex-marido relatou que, durante a adolescência, os filhos passaram a ter medo de visitar a mãe e afirmou que temeu “que algo ruim acontecesse” caso não tomasse providências. Federline disse, ainda, que não fala com Spears há anos. “A verdade é que essa situação com Britney parece estar caminhando rapidamente para algo irreversível. Já é impossível fingir que está tudo bem”, declarou.
“Do meu ponto de vista, o tempo está se esgotando. Algo ruim vai acontecer se as coisas não mudarem, e o que mais me assusta é que nossos filhos acabem tendo que lidar com as consequências”, concluiu.
Britney Spears e o ex, Kevin Federline, pai de seus dois filhos. (Foto: Getty)Continua depois da Publicidade
Equipe de Britney se manifesta
A repercussão do livro levou uma representante de Britney Spears a se pronunciar. Em comunicado enviado à revista People, a equipe da cantora acusou Kevin de “se aproveitar” da popularidade de Spears e da curiosidade do público.
“Com a divulgação de trechos do livro de Kevin, mais uma vez ele e outros estão lucrando às custas dela e, tristemente, isso vem logo após o fim do pagamento da pensão dos filhos. Tudo o que Britney se importa são seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles em meio a todo esse sensacionalismo. Ela já contou sua história em suas próprias memórias”, destacou o texto.
Federline, por sua vez, negou qualquer motivação financeira e afirmou que seu objetivo foi deixar um registro pessoal para os filhos. “Estou fazendo isso agora porque queria garantir que meus filhos fossem suficientemente maduros para entender o que estou fazendo. Tudo sempre foi sobre minha família. E é isso que as pessoas não percebem: cada passo que dei foi pensando no bem dos meus filhos. E agora eles estão prontos para que eu conte minha história”, apontou.
Pouco depois, a própria Britney reagiu às falas de Kevin. Em publicação nas redes sociais, a cantora foi categórica: “O gaslighting constante do meu ex-marido é extremamente doloroso e exaustivo”. “Acreditem, as mentiras disfarçadas naquele livro estão rendendo dinheiro, e eu sou a única que realmente se machuca com isso. Sempre vou amá-los. E, se você realmente me conhece, não vai dar atenção aos tabloides que falam sobre minha saúde mental e o meu consumo de álcool”, continuou.
Britney também falou sobre a relação com os filhos adolescentes, afirmando que sempre tentou manter contato, mas foi prejudicada por elementos externos. “Eu sempre supliquei e gritei para ter uma vida com meus meninos. Relações com filhos adolescentes são complexas. Eu me senti desmoralizada por essa situação e sempre pedi, quase implorei, para que eles fizessem parte da minha vida. Infelizmente, eles sempre testemunharam a falta de respeito que o próprio pai demonstrou por mim. Eles precisam assumir responsabilidade por si mesmos. Um dos meus filhos me viu apenas por 45 minutos nos últimos cinco anos, e o outro teve apenas quatro visitas nesse mesmo período. Eu também tenho meu orgulho. De agora em diante, avisarei apenas quando estiver disponível”, desabafou.
Leia a íntegra:
The constant gaslighting from ex-husband is extremely hurtful and exhausting. I have always pleaded and screamed to have a life with my boys.
Relationships with teenage boys is complex. I have felt demoralized by this situation and have always asked and almost begged for them to…
— Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) October 16, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 2 semanas
16








English (US) ·
Portuguese (BR) ·