Justin Baldoni, em nova etapa da disputa judicial com Blake Lively, relata mensagens sobre um encontro tenso com Ryan Reynolds no apartamento do casal em Nova York. O documento destaca a troca entre os artistas e o contexto da reunião.
Não é assim que acaba… Um novo documento da disputa judicial entre Justin Baldoni e Blake Lively veio à tona nesta quinta-feira (13). Nas mensagens de texto do astro, ele descreve um “encontro traumático” com Ryan Reynolds, marido de Blake, no apartamento do casal em Nova York.
Segundo documentos obtidos pela People, Baldoni afirma ter sido alvo de uma “emboscada” orquestrada por Ryan e Blake em janeiro de 2024. O encontro teria ocorrido na residência do casal e deixado o ator e diretor “emocionalmente paralisado”, após um suposto ataque de fúria de Reynolds. As mensagens foram trocadas entre Baldoni e o ator Rainn Wilson — que viveu Dwight na série “The Office”.
“Ryan estava falando comigo como se eu fosse uma criança de cinco anos e me repreendendo”, escreveu Baldoni, relembrando o que teria acontecido na noite anterior. “Eles basicamente disseram que Jamey [Heath, o produtor principal do longa] e eu não somos quem dizemos ser e que termos um podcast é perigoso, porque faz as pessoas acharem que somos seguros”, relatou.
A briga judicial em Blake e Justin começou ano passado, após o lançamento de “É Assim Que Acaba” (Foto: Getty)A reportagem aponta que Reynolds teria listado diversas acusações contra Baldoni, lendo-as no celular durante o encontro. Justin, por sua vez, afirmou que as situações mencionadas foram “totalmente tiradas de contexto”. “É difícil sentir que tanto do que eles acreditam sobre mim é falso, porque eles estão tão convencidos de que é real… Eu fiquei emocionalmente paralisado, algo que não vivia havia anos”, lamentou.
Baldoni também desabafou sobre seu impulso de se afastar do filme: “Meu cérebro estava lutando, porque o que eu queria dizer e fazer era fugir e explodir todo esse filme, porque sinto que isso foi tão injusto”. Ele ainda descreve Reynolds como um “marido furioso”: “Ainda assim, o único caminho possível era reconhecer os sentimentos dela e de Ryan, pedir desculpas e aguentar a fúria de um marido irritado, e sim, eu nem consegui fazer isso direito. Eu rezei e rezei por palavras e elas não vieram, então me senti abandonado por Deus naquele momento, embora eu saiba que não foi isso que aconteceu”.
O diretor afirma ainda que as acusações incluíam interpretações de seu comportamento no set que teriam sido consideradas formas de abuso — algo que nega veementemente. “Disseram que essa foi a pior experiência da vida dela [Blake]. E que outras pessoas testemunharam esse comportamento… o comportamento no nosso set era ‘assustador'”, lamentou.
Ryan Reynolds, marido de Blake, também foi envolvido no processo contra Baldoni (Foto: Getty)O encontro entre o astro de “Deadpool” e Baldoni já havia sido citado na queixa apresentada pelo diretor em janeiro. Na ocasião, ele afirmou que Reynolds “começou um ataque verbal” em um episódio descrito como uma “troca traumática”. Baldoni alegou que o embate aconteceu após ele questionar o preparador físico de Lively sobre o peso da atriz, para que pudesse se preparar para uma cena em que precisaria levantá-la. Baldoni, que enfrenta problemas na coluna, queria ajustar seu treino para se preparar para a cena.
Continua depois da Publicidade
Os advogados de Baldoni classificaram a suposta bronca de Reynolds como “inapropriada e humilhante”, e afirmaram que ela ocorreu “enquanto outros amigos famosos entravam e saíam da cobertura” do casal. Bryan Freedman, representante de Baldoni, disse ao Page Six que as falas de Reynolds foram “severas, intensas e irritadas”.
Representantes de Lively e Reynolds não responderam aos pedidos de comentário feitos pela Page Six.
Lively e Baldoni começou durante as filmagens de “É Assim Que Acaba”. (Foto: Getty)Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds








English (US) ·
Portuguese (BR) ·