Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Na tarde de quinta-feira (25), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Rondon do Pará, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, investigado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado ocorrido em Medicilândia. O investigado exercia a liderança de uma facção em Medicilândia e estava foragido desde o dia dos fatos.
Entenda o caso
A decisão judicial é decorrente do inquérito policial que apura o crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido em agosto deste ano, praticado pelo suspeito contra um outro homem.
No momento do crime, o executor errou o alvo e acertou uma criança, que foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Medicilândia. Após as investigações, foi representada pela prisão temporária do investigado, sendo deferida pelo Juízo de Medicilândia.
O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais civis da Delegacia de Rondon do Pará, município onde o suspeito estava refugiado. Ele foi conduzido para a unidade policial, para adoção das medidas legais cabíveis e encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte/Créditos: Polícia Civil do Pará (PCPA)
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 1 semana
22
.png)




English (US) ·
Portuguese (BR) ·