Gwyneth Paltrow revelou que tinha conhecimento mínimo sobre Timothée Chalamet quando assinou contrato para estrelar o longa “Marty Supreme”. Sincera, a atriz falou como foi trabalhar com o astro no projeto e confessou para a Vogue britânica que o conheceu durante o teste de figurino do filme. Na ocasião, ela resolveu fazer algumas perguntas para tentar saber mais sobre Timothée.
“Todo mundo tira sarro de mim porque eu não sei de nada. Eu perguntei: ‘Você tem namorada?’ E ele respondeu: ‘Tenho'”, começou ela. “Ele mencionou que ela tinha filhos e eu pensei: ‘Que legal. Adoro ouvir isso de um jovem como você’. Eu entendo que um homem de 45 anos, que tem filhos, saia com uma mulher com filhos, mas é uma escolha legal sair com uma jovem que tem dois filhos. Eu respeito. Acho isso punk rock”, disse Paltrow.
Ela, porém, ressaltou que não sabia que a namorada em questão era Kylie Jenner.
Continua depois da Publicidade
Capa da edição de novembro da revista, a vencedora do Oscar foi honesta sobre a quantidade de cenas de sexo presentes no longa. Gwyneth contou que ficou impressionada com o conceito de ter um coordenador de intimidade no set. No bate-papo com Giles Hattersley, a estrela disse ter assistido ao filme na íntegra alguns dias antes de ser entrevistada.

“Quando estávamos filmando, houve muita enrolação, [mas] na verdade é bem… ‘palatável’. O sexo cumpriu exatamente o que deveria fazer. Eu diria que a natureza do relacionamento entre Kay e Marty é muito transacional. É bem frio. Não é um romance, é como uma transação, basicamente”, expressou a cantora.
A estrela declarou que se sentiu enferrujada no início das gravações e para as sessões de fotos. Afastada das produções “comuns” desde “Mortdecai”, e vista até 2019 em filmes da Marvel, Gwyneth afirmou que as cenas em Nova Iorque foram um “gatilho”. Uma câmera atrás dela é normal, mas várias máquinas fotográficas de paparazzi a seguindo pelas ruas com Chalamet foi uma situação complicada.
“Eu tenho TEPT [Transtorno do Estresse Pós-Traumático]. Agora, se estou fazendo uma sessão de fotos e tem, tipo, [uma equipe gravando] um vídeo dos bastidores, eu fico tipo: ‘Desculpe a grosseria, mas eu não consigo'”, confessou a atriz.
Continua depois da Publicidade
Com um orçamento estimado em cerca de £ 50 milhões (R$ 365 milhões, na cotação atual), a produção é a mais cara da história do estúdio A24, então há muito em jogo para o sucesso do longa. E talvez seja por isso que a atriz é tão exigente consigo mesma. “Eu tenho um problema horrível. Na verdade, não é TOC, é perfeccionismo”, assumiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques