Gretchen surpreendeu ao mostrar o resultado de sua harmonização glútea. Em recente entrevista a Gabriel Perline, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ela revelou que o procedimento não precisa de manutenção, e visa proporcionar sustentação ao bumbum.
“Vai ficar assim para sempre, porém, existe o tempo para desinchar. São três meses que ele espera o produto acomodar, depois a gente vê como ficou. Ele também espera para ver como o corpo vai reagir. Eu fiz duas vezes, mas como desinchou, ele fez as correções. O produto que ele usa não precisa de manutenção para a vida inteira“, garantiu.
De acordo com o médico responsável, Dr. Fúvio Luca, o tratamento mantém o formato arredondado dos glúteos, e é realizado a partir da aplicação de PMMA (Polimetilmetacrilato), uma substância sintética utilizada em preenchimentos corporais. “A gente não chama só de um tratamento estético, ele busca a sustentação“, declarou.
“Nós fizemos o procedimento há quatro meses, depois fizemos um pequeno retoque. Agora, o bumbum está perfeito. Eu não trabalho só com PMMA, mas quando se fala em uma paciente de 60 anos, você precisa repor colágeno, não só volume. Nós prescrevemos o PMMA para fazer correções“, salientou.
Gretchen mostrou o resultado do procedimento no bumbum. (Foto: Reprodução/Instagram)Gretchen também rebateu críticas sobre usar filtro no bumbum. “Deixa o povo falar, enquanto eles falam, eu continuo“, disse ela, afirmando que os glúteos são “reais”, sem edição. “Quando a gente faz mais de 60, a flacidez do corpo é diferente. O colágeno e a sustentação não são mais os mesmos. Eu já tinha muito bumbum, não tinha mais o que colocar para aumentar. Mas precisava projetar por causa da flacidez e da minha idade“, completou.
Veja o resultado:
Continua depois da Publicidade
Gretchen, conhecida como a “rainha do bumbum”, também afirmou ao jornal O Globo que o procedimento é uma questão de bem-estar e autoconfiança. “Eu gosto de acompanhar de perto tudo o que envolve meu corpo. Quando vejo que dá para ajustar alguma coisa, eu volto e faço o retoque. Para mim, estética é cuidado, não vaidade. É sobre se sentir bem com o que vê no espelho“, destacou.
Ela ressaltou que o a combinação do tratamento com a rotina de treino potencializa os efeitos. “Não adianta nada fazer um tratamento e não treinar. O resultado depende do conjunto: alimentação, treino, descanso. O procedimento ajuda, mas quem faz a diferença é a gente. Eu treino todos os dias e sigo à risca o que o médico esportivo me passa. É uma junção do estimulador com o treino, e o corpo responde. Às vezes faço só a manutenção, mas o resultado é visível“, concluiu.
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 1 hora
4








English (US) ·
Portuguese (BR) ·