Giulia Be contou que conheceu Conor Kennedy após segui-lo nas redes sociais e tomar a iniciativa da primeira mensagem. O casal se encontrou só meses depois e engatou um romance. Eles moram entre São Paulo e Los Angeles e vão se casar em 2026, no Rio, com celebrações para convidados do mundo todo.
A todo vapor nos planos para o casamento com Conor Kennedy, a cantora Giulia Be abriu o coração e compartilhou detalhes da história de amor com o noivo. Em entrevista à Vogue, divulgada nesta terça-feira (28), a brasileira surpreendeu ao contar que o relacionamento começou após interações nas redes sociais.
Giulia revelou que o primeiro contato aconteceu de forma indireta: após conhecer Kyra, irmã de Conor, durante uma viagem ao México, decidiu seguir o advogado no Instagram. Foi ela quem tomou a iniciativa e enviou a primeira mensagem, mas a resposta só veio meses depois.
Segundo a cantora, a conexão foi imediata assim que iniciaram a troca de mensagens. A partir daí, Conor — que é sobrinho-neto de John F. Kennedy, 35º presidente dos Estados Unidos, e filho de Robert F. Kennedy Jr., atual Secretário de Saúde e Serviços Humanos — não parou mais de escrever para ela.
Continua depois da Publicidade
O primeiro encontro presencial só aconteceu meses depois, em janeiro de 2022. “[Eu pensei] ‘Ou é o maior catfish do mundo ou é o amor da minha vida e eu vou me casar com ele'”, brincou Giulia. O encontro começou no restaurante The Ivy, em Los Angeles, e seguiu para o Fia.
Para a cantora, foi amor à primeira vista: “Era como se eu estivesse conversando com um amigo com quem eu já trocava cartas há muito tempo, e eu já estava completamente apaixonada”. A química foi tanta que o primeiro beijo aconteceu no mesmo dia. “Parecia Réveillon em Copacabana. Fogos de artifício na minha cabeça. É como se eu tivesse desbloqueado novos níveis de conexão”, descreveu.
Atualmente, Giulia divide sua rotina entre São Paulo e Los Angeles, onde mora com Conor — e foi lá que recebeu o pedido de casamento, em agosto de 2024. A casa ainda estava vazia quando Conor preparou uma surpresa com velas, a música “Your Song”, de Elton John, e um anel de diamante em lapidação pera da icônica joalheria Tiffany & Co.
Giulia Be e Conor Kennedy anunciam noivado pic.twitter.com/WqDNBtrdBY
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 12, 2024
A cerimônia deve acontecer no segundo semestre de 2026, no Rio de Janeiro. O objetivo de Giulia é encantar os convidados estrangeiros com a cidade que ela considera o “cartão-postal” do Brasil. “Para quem nunca conheceu o Brasil, se deparar com o Rio de Janeiro é muito mágico”, afirmou.
Continua depois da Publicidade
Os planos incluem mais de um dia de comemorações, com direito a uma bênção no Cristo Redentor e outros eventos menores para entreter os convidados. “A família dele tem muitas tradições em casamento. Normalmente, eles se casam em Hyannis Port, nos Estados Unidos, e fazem regatas. No Rio de Janeiro, conseguimos jogar vôlei na praia”, contou.
Uma cerimônia no exterior também não está descartada: “Queremos entender como vai ser a aderência quando mandarmos os convites. Mas a resposta dos convidados dele é: ‘Eu sempre quis ir para o Brasil!’. Eu estou muito mais confiante do que ele porque eu sei o ‘molho’ que nós temos”.
E um detalhe não pode faltar: Giulia deve cantar La Vie en Rose, de Édith Piaf, um pedido especial do noivo. Para ela, a canção simboliza perfeitamente a trajetória do casal: “A fé é o mais importante no processo. Eu diria que a minha história com o Conor aconteceu porque acreditamos muito que o amor era para a gente. Eu sempre acreditei muito que o amor estava vindo”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 1 semana
13








English (US) ·
Portuguese (BR) ·